Pneucity.com

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por pauser321

mas n e o que diz a revista auto motor...n tenho a certeza se e a auto motor.
mas li um comparativo de pneus e estes eram os piores em piso molhado!
fiquei baralhado,mas obrigado por o comentario

Os testes são subjectivos e variam de carro para carro.
Verás que alguns do mais badalados por vezes nos testes não tem o desempenho que pensamos ou sentimos nos nossos carros.

Como podes ler no topico dos pneus, em relação a todos os modelos há opiniões diferentes.

Pelo meu feedback são muito sofriveis em molhado, muito mesmo , mas bons em Seco, apesar de serem bastante ruidosos. Por isso as criticas têm algum fundamento.

Aliás na gama baixa a toyo nunca ofereceu tão boas soluções como nas altas performances.

agora querem me devolver o dinheiro que tranferi...dassss
uma vez q se enganaram haviam de me enviar uns pneus superiores aos que comprei pelo mesmo preço,nao acham???

citação:Originalmente colocada por pauser321

agora querem me devolver o dinheiro que tranferi...dassss
uma vez q se enganaram haviam de me enviar uns pneus superiores aos que comprei pelo mesmo preço,nao acham???

Não.

Errar é humano e segundo percebi estão a tentar repor a situação original, nada de lamentavel.

o problema é que eu antes de os encomendar fiz questao de perguntar se tinhas os ditos pneu em stock,ao qual me responderam afirmativamente!!!
vou manter a encomenda e esperar mais uns dias(semanitas talvez)

Pneucity

Pneucity

Alguem sabe se è mesmo de confiança. Os preços pareçem ser bastantes bons, qual é a vossa opinião?

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

É fazer contas...

O preço da montagem de um pneu inclui a demontagem do pneu velho, montagem de uma valvula nova, calibracao, montagem do pneu novo e IVA EUR 8,50
Plus disposal of the old tyres (if requested) EUR 1,80
Jantes liga leve: EUR 2,50 Additional charge

Eu basicamente ia pagar 12.80 Euro por pneu, e se calhar como pedia válvulas invisiveis ainda acrescentava mais 1.5 Euro por pneu... Feitas as contas ia pagar 57.20 Eur nos 4 pneus, fora alinhar direcção... Será que compensa assim tanto?
Esses preços são dos colaboradores da pneucity?

boas,

o meu irmão acabou de encomendar 2 Toyo proxer 195/45/15 para o polo 16v dele, que dizem deste pneu? alguém tem? ficou em 140€ e vêm entregar a casa.

eu comprei 4 toyo proxes T1 R na medida 205/50/16, para terem uma ideia na oficina k falaram na areosa junto ao viaduto pediram 150 euros por pneu + montagem k fica em 30 euros os 4 pneus. ou eu tou mal habituado ou uma oficina onde se montam 4 PNEUS novos nao costumam levar a montagem mas tudo bem...
na pneucity o mesmo pneu tava cerca de 113 euros +/- JA COM PORTES de envio,4 dias dps tavam em casa entregues embalados....resultado: em comparaçao, na compra de 4 poupei 1 pneu.
kem perguntou acerca dos toyo proxes...DIVINAIS....mesma á xuva é espectacular o comportamento.Noutro dia fiz uma manobra precipitada....uma curva apertada com duas faixas k estreita para uma...tava com pressa e decidi reduzir pra uma 3ª e esmagar o acelerador...kuando o fiz senti medo...xovia torrencialmente e o asfalto tava molhado....pensei...com aceleraçao a fundo vai me sair a direito...mas nao...certinho, direitinho[^][^][^][^][^]

kuanto ao desgaste...ainda nao posso opinar..mas seguindo o lema...ante f...os pneus...k f....o carro, ou a mim , ou a terceiros[}:)][}:)][}:)]

cps e boas viagens

citação:Originalmente colocada por LiteOn

eu comprei 4 toyo proxes T1 R na medida 205/50/16, para terem uma ideia na oficina k falaram na areosa junto ao viaduto pediram 150 euros por pneu + montagem k fica em 30 euros os 4 pneus. ou eu tou mal habituado ou uma oficina onde se montam 4 PNEUS novos nao costumam levar a montagem mas tudo bem...
na pneucity o mesmo pneu tava cerca de 113 euros +/- JA COM PORTES de envio,4 dias dps tavam em casa entregues embalados....resultado: em comparaçao, na compra de 4 poupei 1 pneu.
kem perguntou acerca dos toyo proxes...DIVINAIS....mesma á xuva é espectacular o comportamento.Noutro dia fiz uma manobra precipitada....uma curva apertada com duas faixas k estreita para uma...tava com pressa e decidi reduzir pra uma 3ª e esmagar o acelerador...kuando o fiz senti medo...xovia torrencialmente e o asfalto tava molhado....pensei...com aceleraçao a fundo vai me sair a direito...mas nao...certinho, direitinho[^][^][^][^][^]

kuanto ao desgaste...ainda nao posso opinar..mas seguindo o lema...ante f...os pneus...k f....o carro, ou a mim , ou a terceiros[}:)][}:)][}:)]

cps e boas viagens

Liteon, obrigado pelas indicações. mesmo assim ainda foi uma diferençazita os do meu irmão para os teus, talvez porque é uma medida mais rara.

Cumprimentos

Back