Pneus 195/65 em jante de 15'

Corsa1200Sport

Well-known member
Viva.

O 320d la de casa precisa de sapatas novas.

De momento ele tem uns belos (NOT) Continental Ecocontact.

O meu pai agora andou a ver pneus e precos (zona norte) e pediram 81€ por uns michelin energy (que devem ser de qualidade semelhante aos ecocontact). Esta foi ate ao momento a proposta mais tentadora.

Eu queria ver se se arranjava algo que agarrasse mais um bocadinho, sem fugir do preco dos energy...

Alguem tem sugestoes?

em relação aos energy, dizem que aquilo só agarra na primeira metade do pneu, o meu pai tinha na passat dele esses pneus na mesma medida 195/65 R15.
Trocou pelos Bridgstone Turanza na mesma medida (nao sei o preço), e segundo a opinião dele são muito bons.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

por 90(ou menos) compras uns michelin pilot primacy!

eu lembrei-me desses, mas nao conheco muito bem.

Deverao ser melhores em grip, embora a custa de alguma longevidade... nao?
são dos que tem melhor longevidade fazem até mais 25% de km que os outros concorrentes e agarram mt bem,tenho uns há 2000 km,e são mt fixes!

Não sei quantos quilometros te fizeram esses, mas os Primacy duram bastante.

Já tive jogos que fizeram 60 mil kms num FWD com mais de 200cv... duvido que o BMW gaste mais pneu que este :P

Na minha opinião, para carros familiares é um pneu extremamente equilibrado.

citação:Originalmente colocada por Levi

Não sei quantos quilometros te fizeram esses, mas os Primacy duram bastante.

Já tive jogos que fizeram 60 mil kms num FWD com mais de 200cv... duvido que o BMW gaste mais pneu que este :P

Na minha opinião, para carros familiares é um pneu extremamente equilibrado.
x2,o s40 cá de casa já leva 40000 km,e ainda tem mt piso!

Bridgestone Turanza ER300 e não devem andar muito longe desses 81€.

Os Pilot Primacy em índice W funcionam muito bem nesses carros mas o preço deverá ser superior a 130€ cada. Há também em índice V e H mas o desempenho poderá não ser semelhante, ainda que os preços sejam um pouco mais suaves...

Por incrivel que possa parecer os ecocontact duraram prai 50k[8)].

eu nao sei ao certo o indice de velocidade, sendo que a vel max anunciada para o carro sao 207km/h qual o indice mais adequado?

O índice H chegaria, já que é aprovado para 210 km/h, mas fica um pouco "justo" nesse carro (se o teu pai ou tu andarem a essas velocidades), portanto o V (240 km/h) deveria ser o mínimo a escolher.

Tenho os ER300 no meu 320d e 5*.

Até agora estou bastante contente com o seu desempenho.

Tens como boa opção tambem o Pirelli P7 e o Goodyear Excellence.

Poe uns goodyear hydragrip, são fabulosos, a zafira que tinhamos antes desta, tinha essa medida, e na ultima mudança de pneus que foi feita, levou 4 desses, muito muito bons, tanto em chuva como seco, mas em chuva[B)]n sei é o preço

HydroG1.jpg

11440774631352.jpg

citação:Originalmente colocada por cloterico

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Mete uns Potenza S3.

De qualquer das maneiras se fores de perto pede preços aqui: http://www.vvspneus.com/

S03 em 195/65R15 não deve existir. Nesta medida não se encontram pneus de alta performance. Os Premium 2 da Continental são superiores aos CEC em aderencia mas duram menos.

Verifica no site da Bridgestone, tem lá o tyre selector.

Voltar
Superior