Alpiger
Suspenso
Diz-me um pneu da continental que não preste! []
Digo-te mais depressa da Michelin [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz-me um pneu da continental que não preste! []
Ecocontact?
Energy Saver?
Duragrip?
Digo-te mais depressa da Michelin []
São Made in China e chega.
Pneus a sério = Continental/Pirelli/Michelin/Goodyear/Bridgestone/Dunlop
Ok, obrigado.
Foi um amigo meu que meteu e o homem disse-lhe que eram feitos pela Bridgstone.
Cumprimentos
Ok, obrigado.
Foi um amigo meu que meteu e o homem disse-lhe que eram feitos pela Bridgstone.
Cumprimentos
Desses colocava qualquer um no meu carro sem problemas, os ecocontact então são muito bons.
A minha experiência com EcoContact3 em 155/70R13 e 165/70R14 diz-me o contrário. Não duram muito, fazem imensa "barriga" com a pressão correcta e aderência não é nada de especial. Neste momento os dois carros em questão têm montados Bridgestone B250 e parecem-me bem melhores. A direcção do primeiro carro até ficou mais leve (não tem DA) depois de levar os B250, pois estes não fazem barriga como os Continental.
Tenho os ecocontact3 num carro aqui de casa e não fazem essa "barriga", aderem bem até em molhado e já lá vão 40 000km e ainda com muito piso. Isso de fazer barriga pode ser índice de carga incorrecto...
Tenho os ecocontact3 num carro aqui de casa e não fazem essa "barriga", aderem bem até em molhado e já lá vão 40 000km e ainda com muito piso. Isso de fazer barriga pode ser índice de carga incorrecto...
Boas pessoal, alguém tem feedback dos pneus PACE PC20?
Cumprimentos
Boas,
Nao pude deixar ca a minha opiniao apos leitura deste topico. Ja tive uns NOKIAN e foram 1500€ de reparação apos um despiste a 40km/h numa curvazita de m****, pneus para esquecer nem dados embora toda gente diz sao melhores agora.......[:vm)]
Meti na altura uns yokohama e acabaram-se os drifts e slides.....[]
Vendi o meu bolinhas com esses pneus em meio uso, comprei outro com pneus dunlop, espectacular tanto em piso seco como molhado....
Mas nem tudo dura para sempre e quando fui a inspecção tive que meter 2 pneus para que recebesse a folha verde (sem anotações!!) como nao havia pneus para meter da medida que tinha dessa marca tive que improvisar e meti uns desses:
Goodride SA05 | the Goodride SA05 reviewed and rated | the online tyre guide
Ora bem ja falei com pessoas que os usam e nao estão descontentes mas como as nokian estao ainda frescos na memoria gostaria de saber a vossa opiniao?? Nao tenham medo de criticar "com força" porque serão tidos em conta a vossa experiencia com estes pneus. Apos 5000km em piso SECO, pois nao chove, nao tenho grande razao de queixa. Pelo review ate nao parecem mas e ja vi outros reviews que põem estes pneus no fundo da tabela.
Antes de começar a chover estou indeciso em meter outros ou manter assim ate os gastar. Continuo com 2 dunlops a frente com a mesma medida.
Medida: 235/45/17, viatura: estrela de 1998,classe E
Cumps,
becosemsaida
Caro lusofranco, quando meti os Kormoran, o vendedor também disse ser uma segunda linha da Michelin. Dei uma oportunidade e já estou arrependido de os ter comprado. Agora tenho uns Pirelli P6 Cinturato na frente e agora percebo o que é agarrar a estrada. Brevemente compro outro par para trás e vendo os Kormoran ao desbarato...
Caro lusofranco, quando meti os Kormoran, o vendedor também disse ser uma segunda linha da Michelin. Dei uma oportunidade e já estou arrependido de os ter comprado. Agora tenho uns Pirelli P6 Cinturato na frente e agora percebo o que é agarrar a estrada. Brevemente compro outro par para trás e vendo os Kormoran ao desbarato...
Sabes como é que dizem as vareiras aqui em Espinho?
À primeira cai quem quer, à segundo quem quer cai.