After
Banido
O pessoal só anda com pneus Pirelli, Michelin, Continental. Aonde anda a crise?[]
Há pessoas que felizmente sabem distinguir o essencial do que não é essencial.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O pessoal só anda com pneus Pirelli, Michelin, Continental. Aonde anda a crise?[]
Há pessoas que felizmente sabem distinguir o essencial do que não é essencial.
Podiam criar um tópico, pneus made in portugal... já que andamos numa de consuma o que é portuguesa..
NEXT, é uma marca fatela ?
Nem mais! Muitas das vezes a diferença de uns bons pneus para uns fatelas ronda os 10-15€ por unidade, no total 40 a 60€ num jogo de quatro. Para andarem em segurança, sozinhos ou com a família, 60€ é muito dinheiro. Mas, se for preciso, estoura-se isso numa tainada com os amigos, ou em dois jogos da Liga dos campeões do clube do coração.
Prioridades, portanto.
Não é este o tópico certo ?
No meu caso, esforço-me por montar pneus de qualidade. Mesmo agora que a coisa financeiramente está a ficar cada vez mais negra, ando a ver que boas alternativas tenho aos Bridgestone ER300, para gastar um pouco menos, mas se não houver..., lá gastarei mais, para mais tarde não ter sustos ou batidas.Ou piro ainda, podem estourar esse dinheiro que pouparam num bate-chapa ou mesmo na compra de um outro carro, em caso de perda total.
Tenho que substituir 2 na minha Galaxy, e vou colocar iguais aos que vão sair: FEDERAL referencia "Super Steel 621".
Não sei se lhes chame marca fatela ou não, seja como for são novos e já conheço o seu "funcionamento".
Dessa marca, só tenho experiência com os SS(super steel) 595.
![]()
![]()
Tens outras opções?
Ontem um pneu já remendado rebentou e lá tive de colocar dois destes, já eram 20h e foi o que se arranjou
Sonny Tires
São fatelas? 50€ cada, 195/65 R15
Ter, tenho. Ou bastante mais caros, ou então Nankang e Wanli mais baratos mas que não sei como se comportam. Os que tenho montados têm o traçado igual a essa primeira foto.
Dessa marca, só tenho experiência com os SS(super steel) 595.
Tens outras opções?
Já agora, o que achaste deles ???
O meu Corsa veio com uns Kormoran e até hoje nunca me falharam.