Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Há pessoas que felizmente sabem distinguir o essencial do que não é essencial.

Nem mais! Muitas das vezes a diferença de uns bons pneus para uns fatelas ronda os 10-15€ por unidade, no total 40 a 60€ num jogo de quatro. Para andarem em segurança, sozinhos ou com a família, 60€ é muito dinheiro. Mas, se for preciso, estoura-se isso numa tainada com os amigos, ou em dois jogos da Liga dos campeões do clube do coração.

Prioridades, portanto.

O pessoal só anda com pneus Pirelli, Michelin, Continental. Aonde anda a crise?[:D]

O que é que uma coisa tem que ver com a outra. Não sou rico, também sinto a crise e, mesmo num carro barato, nunca me passou pela cabeça colocar pneus chineses. A minha segurança não tem preço!
Tenho um carro com uns, mas que já vinham com o mesmo, e nunca mais quero experimentar algo do género.

Nem mais! Muitas das vezes a diferença de uns bons pneus para uns fatelas ronda os 10-15€ por unidade, no total 40 a 60€ num jogo de quatro. Para andarem em segurança, sozinhos ou com a família, 60€ é muito dinheiro. Mas, se for preciso, estoura-se isso numa tainada com os amigos, ou em dois jogos da Liga dos campeões do clube do coração.

Prioridades, portanto.

Ou piro ainda, podem estourar esse dinheiro que pouparam num bate-chapa ou mesmo na compra de um outro carro, em caso de perda total.

Ou piro ainda, podem estourar esse dinheiro que pouparam num bate-chapa ou mesmo na compra de um outro carro, em caso de perda total.
No meu caso, esforço-me por montar pneus de qualidade. Mesmo agora que a coisa financeiramente está a ficar cada vez mais negra, ando a ver que boas alternativas tenho aos Bridgestone ER300, para gastar um pouco menos, mas se não houver..., lá gastarei mais, para mais tarde não ter sustos ou batidas.

Última edição:
Tenho que substituir 2 na minha Galaxy, e vou colocar iguais aos que vão sair: FEDERAL referencia "Super Steel 621".
Não sei se lhes chame marca fatela ou não, seja como for são novos e já conheço o seu "funcionamento".

Dessa marca, só tenho experiência com os SS(super steel) 595.

33104_2.JPG

Federal-Super-Steel-595.jpg

Tens outras opções?

Ter, tenho. Ou bastante mais caros, ou então Nankang e Wanli mais baratos mas que não sei como se comportam. Os que tenho montados têm o traçado igual a essa primeira foto.

Nankang, Wanli, Linglong, Sonny, Infinity...... são pneus fatelas. Aumentam a distância de travagem e em piso molhado são como patins no gelo.

Voltar
Superior