citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por topinhas
Na revista francesa L'Automobille, os portugueses Matador foram considerados os melhores pneus de baixo custo de entre um conjunto grande de pneus dessas marcas muito giras. Quando vendi o meu Mégane Coupé de 99, o meu pai meteu uns pneus de uma marca dessas (já não me lembro qual) que o dono da loja de pneus lhe impingiu (porque tinham um piso muito giro). O meu pai percebe de pneus, mas achou que eram baratos, e como o carro era para vender foi na conversa. Resultado : na teoria foram considerados os piores no teste do L'Automobille e na prática... o meu irmão despistou-se com o carro devido aos pneus e deixou um estrago de mais de 4000 €[:0][:0] Por isso marcas dessas nunca mais!
Portugueses?
Matador é uma marca checa!
"HISTORY OF TRADEMARK MATADOR
Púchov rubber plant is the continuator of well-known trademark Matador as it took up the tradition of the first tyre manufacturer in former Czechoslovakia - company Matador seated in Bratislava. This company launched the production of tyres in 1925 and its tyres were mounted to all famous czechoslovak automobiles of the 30-s, thus contributing in co-operation with trademarks SKODA, TATRA, AERO and others to the development of automotive industry in central Europe.
MATADOR - THE FIRST TYRE MANUFACTURER IN CZECHOSLOVAKIA"
Sei que estou a falhar a uma das regras do forum mas não vou traduzir isto.
in http://www.globaltraco.com/product_subcategory.asp?catid=69
Actualmente pertence ao universo Continental.
Das duas uma : a revista enganou-se ou então essa informação que tens não é correcta. Quem tem razão não sei...