Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há quem compre um carro, sem ter consciência da fortuna que vai gastar em pneus e depois arranja uma boa solução, sem gastar um dinheirão. Há quem saiba que quanto maiores os pneus são, mais caros, mas não ligam pois acham que é tudo igual...!!!tambem nao entendo. Ter um 320 com pack M e depois andar à procura de pneus chineses para poupar dinheiro... Eu em pneus nao poupo. No dia que fizerem falta é que um tipo de se arrepende dos patacos que poupou
Há quem compre um carro, sem ter consciência da fortuna que vai gastar em pneus e depois arranja uma boa solução, sem gastar um dinheirão. Há quem saiba que quanto maiores os pneus são, mais caros, mas não ligam pois acham que é tudo igual...!!!
Entre muitos outros testes que cá coloquei, aqui fica mais este:
![]()
Como referido, é possível de encontrar bons compromissos em certas marcas.
Já agora e como exemplo (teste tem 3 ou 4 anos):
in: http://forum.autohoje.com/boxes/3843-topico-dos-pneus-588.html#post1066771159
Existem muitas marcas a oferecer um bom compromisso entre qualidade e preço nem sempre o mais caro é o melhor não vejo qual é o problema.
No inicio dos anos 80, o meu pai usava pneus Seiberling, lembro-me na altura que dizia muito bem deles, e isso ficou-me na memoria. Uns anos mais tarde comprei muitos para uma frota de pesados na empresa onde trabalhei e cumpriam muito bem...entretanto deixei de ouvir falar na marca. No mês passado comprei 2 "Performance D" para a frente para uma Galaxy tdi na medida 215/55/16, têm-se comportado muito bem, confortáveis e eficazes para o elevado peso do carro, mesmo em piso molhado não tive qualquer sinal de quebra ou falta de aderencia. Este modelo: http://www.diskuserviss.lv/images/st...erformance.jpg - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/3843-topico-dos-pneus-991.html#sthash.lUoBhR6x.dpuf
Evidentemente. É curioso que as duas opções que mencionei estão melhor em termos de travagem (há outros parâmetros, é certo) que os Michelin...
É por isso que acho interessante que se meta tudo no mesmo saco, quando se vê que há marcas relativamente desconhecidas do público em geral que são boas ou muito boas (para 99% da população portuguesa Nokian fazia telemóveis), e depois aquelas chinesadas que metem medo ao susto...
Como sempre, buyer beware...
Não fosse o carro estar a derreter-me o dinheiro todo, não tinha optado por Seiberling Touring mas sim precisamente por Falken Ziex 914 eCoRun. Mas... como não há 2 sem 3..., entretanto tive de gastar mais uns 280€ em oficina e a cereja no topo do bolo..., uma multinha de 120€. Até precisar de mais 2 pneus, talvez na pior da hipóteses no próximo inverno, vou com certeza ter optar novamente por pneus de 2ª linha, ou seja, este tópico está mesmo adequado às minhas necessidades...!!!
Belo azar! O que te aconteceu? Há um mês também levei uma. A minha mulher deixou o carro mal estacionado e a EMEL decidiu guardá-lo noutro sítio, ali naquele parque debaixo do Eixo NS. 100€ de reboque mais 60€ de coima. [s)]
Gente preciso de ajuda, o que me aconselham para a minha Focus SW de 2013? Neste momento tenho uns MICHELIN PRIMACY HP 215X50 R 17
Antes e qualquer sugestão, qual o valor máximo que tem disponibilidade de gastar?, será mais fácil depois fazer sugestões. Quantos pneus são precisos?
Os 150€ são por 2 pneus ou cada um?, há pneus de qualidade para essa medida que devem custar em roda 100/110€ com tudo incluído, além do alinhamento de direcção.São precisos 2. Eu tenho Michelin e pretendia manter a qualidade, talez gastar no maximo 150€