GoncaloNovo
New member
Pois [
] nem tinha visto que estava na zona de "qualidade duvidosa"
Obrigado [
]
Obrigado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste tópico também se encontram "testemunhos reais e válidos" de pneus que não sejam de marcas premium, mas que são opções que se devem ter em conta.Pois [] nem tinha visto que estava na zona de "qualidade duvidosa"
Obrigado []

Esses não puxa, mas uns Pneumant HP4, ou uns Point S Summer Star3, etc... gostava de Experimentar, entre muitos outros. Há dias vi uns Momo M2 Outrun e gostei do que vi. Como não são lowcost, suponho que serão bons e de aspecto (pode ser enganador) aparentam ser bons.
Já tenho os invovic há 2 semanas. Uns 700km.
Não devem nada aos Mabor que tinha antes. Foram embora ainda com mais de meio piso (azar do caraças em rasgar um pneu num passeio).
Estou super satisfeito.
Se quando chover a potes continuarem a portarem-se bem, considero que foi boa aposta.

, que tenho no eixo dianteiro à 9000 kms, em comparação com os Vredestein Sportrac5 
,que estão com 39500kms e andaram tanto à frente como atrás, onde estão à 18000kms. Não pretendo voltar a montar Seiberling. Posso optar novamente por uma "marca alternativa"mas será outra !!!
O estado dos pneus Seiberling Touring Ver anexo 137151Ver anexo 137152, que tenho no eixo dianteiro à 9000 kms, em comparação com os Vredestein Sportrac5 Ver anexo 137153Ver anexo 137154,que estão com 39500kms e andaram tanto à frente como atrás, onde estão à 18000kms. Não pretendo voltar a montar Seiberling. Posso optar novamente por uma "marca alternativa"mas será outra !!!
ps. Pneus chineses só bem comprados na net.
Nas oficinas de pneus de esquina querem ganhar tudo de uma vez e custam apenas 5€ a menos que uns Kormoran (Michelin) ou por vezes Mabor (Continental).
O site Espanhol que indiquei em acima com entregas em 24h é um grande achado.
Lol os k115 são dos melhores.pneus que por aí andam.. és a primeira pessoa que se queixa deles. Do desgaste sim, verdade.
Uma sub-marca de uma marca de 2ª linha. Assustador... []
Eu nem percebo a razão de ser deste tópico. Os pneus são a única coisas que segura o carro ao alcatrão e trocam-se muito de vez em quando. Poupar 50 ou 100€ por muda para depois ouvir barulho ou andar aos papéis com a chuva... não me parece razoável.