nto
Well-known member
A suspensão e o alinhamento das rodas esta tudo ok?
Sim está. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A suspensão e o alinhamento das rodas esta tudo ok?
Greetings!
Quem quiser pneus bons e super mas super barato meta isto (205/55R16 é o que o meu carro gasta):
http://www.muchoneumatico.com/neumaticos/28273-gremax-205-55vr16-91v-capturar-cf19.html
Tenho há 3 meses e estão a portar-se lindamente.
Ainda não apanhei chuva mas já fiz rotundas molhadas à noite e portam-se tão bem como os Mabor Sj2 que tinha antes.
Fazem apenas 69db de ruido e nota-se. Impossivel serem de 'plástico' com um ruído de rolamento destes.
E não estão a desaparecer como os Hankook Ventus prime 2 que tenho atrás.
Por isso em resumo são baratos (apenas na loja espanhola), bons, silênciosos, confortáveis, não adornam nas curvas, e a loja espanhola entrega em 24h sem cobrar portes.
A única explicação que li para estes preços é que existem centenas de fábricas na China com stock a mais para escoar.
Estes pneus são de longe melhores que os Chineses Jinyu, Ovation, Sunny, etc, que fazem 74db de ruido de rolamento e que quase todos os Mercedes com +10 anos usam.
Se acham barato demais e têm guita metam Mabor. Eu já usei vários e é um excelente pneu. Bom e dura.
Boas compras em Setembro!
Cumprimentos
Greetings!
Quem quiser pneus bons e super mas super barato meta isto (205/55R16 é o que o meu carro gasta):
http://www.muchoneumatico.com/neumaticos/28273-gremax-205-55vr16-91v-capturar-cf19.html
Tenho há 3 meses e estão a portar-se lindamente.
Ainda não apanhei chuva mas já fiz rotundas molhadas à noite e portam-se tão bem como os Mabor Sj2 que tinha antes.
Fazem apenas 69db de ruido e nota-se. Impossivel serem de 'plástico' com um ruído de rolamento destes.
E não estão a desaparecer como os Hankook Ventus prime 2 que tenho atrás.
Por isso em resumo são baratos (apenas na loja espanhola), bons, silênciosos, confortáveis, não adornam nas curvas, e a loja espanhola entrega em 24h sem cobrar portes.
A única explicação que li para estes preços é que existem centenas de fábricas na China com stock a mais para escoar.
Estes pneus são de longe melhores que os Chineses Jinyu, Ovation, Sunny, etc, que fazem 74db de ruido de rolamento e que quase todos os Mercedes com +10 anos usam.
Se acham barato demais e têm guita metam Mabor. Eu já usei vários e é um excelente pneu. Bom e dura.
Boas compras em Setembro!
Cumprimentos
Às vezes conforme o trânsito, passo à frente da RL, a quem também já pedi preço de pneus. Não falta por aqui pessoal que experimentou Gremax e recomenda, incluindo alguns que gostam de "pé na tábua". Há muito que defendo que é melhor uns pneus de uma marca alternativa, que uns usados manhosos que há à venda por todo o lado sem qualquer controlo de qualidade, muitos deles deviam estar no lixo. Quem vende pneus assim, devia ser obrigado a fechar a casa e pagar uma multa de tal forma elevada que o fazia arrepender do trabalho feito. Prisão também podia ser uma boa solução para esses criminosos.Greetings!
A oficina RL pneus em Sacavém monta os pneus com calibragem por 7€ cada um.
E agradecem o negócio. Não são estupidos como outros camelos.
A Gremax pode vir agora falar em Koreanos mas eles usam tecnologia (talvez máquinas e técnicos) da Maxxis que é uma marca da Ilha Formosa (país tão desenvolvido/rico quanto a Korea).
A Maxxis é muito conhecida em pneus de mota e carros comerciais.
Eles até tem um pneu muito similar ao Gremax/Firemax/Invovic (mesma coisa).
Não façam como um amigo meu que contra o meu conselho foi comprar pneus usados, 50€ por dois michelins tão carecas que até ressequidos estavam. Eu disse a ele para pelo menos ir tentar trocar por algo com melhor aspecto, mesmo que fosse chinesada.
Ele nunca mais me disse nada talvez por vergonha... Eu até me tinha oferecido para comprar os pneus e ele pagava-me a 6 meses...
Cumprimentos
Boas, meti uns debica presto atrás no meu megane e passei os de trás (michelin com piso para mais uns 10 mil kms) para a frente, os pneus foram calibrados e a direcção alinhada, a pressão dos pneus está correcta, 2.3 á frente e 2.1 atrás mas agora o meu carro parece um barco, não tem estabilidade nenhuma, balança muito, ao ponto de ja me ter acendido a luz de aquaplaning umas 3 vezes? que poderá ser e como resolver? antes destes debica tinha uns hankook, que eram muito bons em tudo mas só duraram uns 25 mil kms
Ao passares os pneus gastos para a frente a direcção ficou a mesma desalinhada. Eu mantive os michelim energy saver + atras e meti os novos Nexen Nfera SU4 à frente ja naquela de evitar o desalinhamento da direcção.
mas a direcção foi alinhada ja depois da mudança de pneus de trás para a frente
os pneus estao com desgaste uniforme e ainda dão para uns 10 mil kms os de trás são novos marca debica presto e já lhes fiz uns 500 kms
rl431, o teu problema não tem nada a ver com alinhamento de direção, por isso já sabes o motivo pelo qual notas diferenças.
passei os debica para a frente e os outros para tras e o carro voltou á normalidade... e agora, onde estaria o problema? sinto que os debica não colam á estrada como outros pneus que ja tive mas o carro ja esta normal
Boas, meti uns debica presto atrás no meu megane e passei os de trás (michelin com piso para mais uns 10 mil kms) para a frente, os pneus foram calibrados e a direcção alinhada, a pressão dos pneus está correcta, 2.3 á frente e 2.1 atrás mas agora o meu carro parece um barco, não tem estabilidade nenhuma, balança muito, ao ponto de ja me ter acendido a luz de aquaplaning umas 3 vezes? que poderá ser e como resolver? antes destes debica tinha uns hankook, que eram muito bons em tudo mas só duraram uns 25 mil kms
Quando a minha rapariga comprou agora o Fiesta dela, vinham com uns Debica Presto andei a experimenta-los e gostei dos pneus.
Não te esqueças que eles agora como são novos ainda deveram ter alguma "gosma" e que só com o passar dor quilómetros vais saindo, a sensação que tens pode vir dai, e mesmo que não seja tens de ter em atenção com que pneus os estas a comparar, pois pode não ser uma comparação justa.
Quanto ao problema que relatas-te inicialmente terá haver com o facto dos michelin já estarem em fim de vida e já devem ter perdido alguma da sua capacidade de carga ou ovalizado, tal como disse o colega pgainf. Por curiosidade quantos anos tem esses pneus?