Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se forem como os das motos, são bons. Nos carros são pouco usados(pelo menos por cá) por isso não há grande feedback.
Qual é o melhor tipo de pneu para uma condução mais confortável quanto possível ? Os pneus mais finos dão mais conforto relativamente aqueles pneus de perfil baixo?
Supostamente os Seiberling Touring, são os antigos Firestone Multihawk pela explicação dada na casa de pneus. Os Seiberling Touring, serão também a mesma coisa que os Dayton Touring. Ainda há outra marca/modelo, mas não me estou a recordar qual. Os Seiberling estão com cerca de 20.000 kms e a mostrar que terão de ir embora entretanto. nunca saíram das rodas da frente.Tudo o que diz Touring, eco, etc, não se pode esperar milagres no grip.
Mas duram e duram e duram []
Destas marcas/modelos quais poderão ser realmente de confiança, a seco e molhado principalmente?, Mabor SportJet3, Delinte DH2, Syron BlueTech, Pneumant Summer HP4, Lassa Greenways e Impetus Revo, Esa Tecar Spirit 5HP?
Apenas comprava Mabor dessa Lista.
Boas pessoas. Os pneus de trás estão a chegar mesmo aquela linha de controlo. São uns 165 70R13. Ia trocar os da frente que mudei recentemente na altura não havia money foi os mais baratos, BOTO ou lá como se chama, já me escaparam numa travagem 3 vezes.
Queria por esses BOTO atras e colocar uns bons e seguros á frente. Errado!
Já andei a ver mas para R13 pouco se encontra :s. Alguem sabe de uns bons? Já agora, e pode ser pergunta estupida, posso colocar tipo, largura 175 65R13 á frente e 165 70R13 atrás, não pois não? Eu queria aumentar a largura dos pneus mas queria acabar de usar o par que tenho novos.