Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Malta, onde comprar pneus na medida 145R10 ou 145/80R10 (é o mesmo) baratos? O mais barato que encontrei foi 37 paus numa loja espanhola, cá pedem no mínimo 46 paus cada montados [8b]

Edit: Já encontrei um pouco melhor: no muchoneumatico sai a 35 cada já com as taxas. Haverá melhor?

Última edição:
boas,gostava da vossa opinião estou a precisar de dois pneus na medida 215 55 r16 com indice de carga no minimo de 95 estive a ver os debica presto uhp 215 55 r 16 97 h xl e os Hankook ventus prime k 125 215 55 r 16 97 w o que acham e onde colocar a melhor preço

Alguém já experimentou os Maxxis PreMitra HP5?

"The Maxxis Premitra HP5 is a Ultra High Performance Summer tyre designed to be fitted to Passenger Car"

Retirado daqui:
http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Maxxis/Premitra-HP5.htm

Dry Grip 95%

Wet Grip 90%

Road Feedback 85%

Handling 90%

Wear 90%

Comfort 65%

Buy again 75%

Parecem ser bons...

Edit:
1-C-A-70-2.png

Última edição:
Destas marcas/modelos quais poderão ser realmente de confiança, a seco e molhado principalmente?, Mabor SportJet3, Delinte DH2, Syron BlueTech, Pneumant Summer HP4, Lassa Greenways e Impetus Revo, Esa Tecar Spirit 5HP?

Qual é o melhor tipo de pneu para uma condução mais confortável quanto possível ? Os pneus mais finos dão mais conforto relativamente aqueles pneus de perfil baixo?

Qual é o melhor tipo de pneu para uma condução mais confortável quanto possível ? Os pneus mais finos dão mais conforto relativamente aqueles pneus de perfil baixo?

não é pneus mais finos, quanto mais podes ter a mesma largura de pneu mas um perfil maior, ou seja imagina tens por exemplo 205/50/17 e 205/60/16 aqui a diferença é só a jante desceu uma polegada e aumentou o perfil, logo aumentou o comforto pois em estradas mais degradadas usar 205/60/16 não é tão penoso como ir com pneus 205/50/17 em que são bons é para andar em boas estradas, mas claro há outros factores a ter em conta, como o tipo de carro, suspensão do mesmo, etc, não é só os pneus que ajudam a obter um pouco mais de comforto...

Dias de chuva e a calma e suavidade a regressar..., com os Seiberling Touring a mostrarem que é sensato não andar com correrias. Estou a ver que vai ocorrer o mesmo do ano passado, em que os Vredestein Hi-Trac2, com uns 2mm de rasto acima do limite, já não escoavam água a sério e já estavam relativamente ressequidos. De um dia para o outro, por causa de mais um susto, troquei de pneus mas a escolha foi errada...!!!

Última edição:
Tudo o que diz Touring, eco, etc, não se pode esperar milagres no grip.
Mas duram e duram e duram [:D]
Supostamente os Seiberling Touring, são os antigos Firestone Multihawk pela explicação dada na casa de pneus. Os Seiberling Touring, serão também a mesma coisa que os Dayton Touring. Ainda há outra marca/modelo, mas não me estou a recordar qual. Os Seiberling estão com cerca de 20.000 kms e a mostrar que terão de ir embora entretanto. nunca saíram das rodas da frente.

Pedi preços na casa de pneus onde vou mais vezes e... por unidade com tudo incluído, Nexen N'Blue 45€, Toyo Proxes CF2 48€, Mabor SportJet3 48€, Falken Ziex ZE 914 55€ e Continental CSP5 60€, mais 20€ alinhamento. Tinha pedido para Vredestein Sportrac5 e Nexen Nfera SU4, mas estes 2 devem estar em falta de stock sem previsão, nem deram preço.

Boas pessoas. Os pneus de trás estão a chegar mesmo aquela linha de controlo. São uns 165 70R13. Ia trocar os da frente que mudei recentemente na altura não havia money foi os mais baratos, BOTO ou lá como se chama, já me escaparam numa travagem 3 vezes.
Queria por esses BOTO atras e colocar uns bons e seguros á frente.
Já andei a ver mas para R13 pouco se encontra :s. Alguem sabe de uns bons? Já agora, e pode ser pergunta estupida, posso colocar tipo, largura 175 65R13 á frente e 165 70R13 atrás, não pois não? Eu queria aumentar a largura dos pneus mas queria acabar de usar o par que tenho novos.

Boas pessoas. Os pneus de trás estão a chegar mesmo aquela linha de controlo. São uns 165 70R13. Ia trocar os da frente que mudei recentemente na altura não havia money foi os mais baratos, BOTO ou lá como se chama, já me escaparam numa travagem 3 vezes.
Queria por esses BOTO atras e colocar uns bons e seguros á frente. Errado!
Já andei a ver mas para R13 pouco se encontra :s. Alguem sabe de uns bons? Já agora, e pode ser pergunta estupida, posso colocar tipo, largura 175 65R13 á frente e 165 70R13 atrás, não pois não? Eu queria aumentar a largura dos pneus mas queria acabar de usar o par que tenho novos.

Se esses são assim tão maus colocá-los no eixo traseiro só vai piorar (não tarda nada andas aos piões)!

Última edição:
Voltar
Superior