De caminho para o Porto passei na Norauto de Matosinhos, foi uma autêntica vergonha, aquilo é mesmo uma balda, eram 9:40 da manhã e estava uma fila de 5 pessoas a pedirem orçamentos, estava um empregado a atender essa fila, nos outros pontos de atendimento estavam mais 3 a olharem para os pcs, mas não chamavam ninguém, depois o moço que estava a atender foi falar com um deles e ele chamou uma empregada que estava de luvas a limpar o pó nas prateleiras, calhou-me a mim essa senhora, começou por dizer que não tinham Hankook 195/55 R15 e que nunca tiveram, mas que podia levar o pneu Norauto que era igualzinho a esse, eu perguntei se era mesmo igual ou parecido, disse-me é parecido não vai notar nada no andamento, mas insisti é mesmo igual o piso ao Hankook, ela voltou a dizer pode levar que idêntico, bla, bla bla.
Enfim, uma casa daquelas com meia-duzia de pneus em montra e o resto da casa cheia de tretas para o carro, cheirinhos, tapetes, bonequinhos, e muito mau atendimento, eu ainda lhe disse se sabia qual era os modelos do Hankook que eram iguais ao tal pneu Norauto, ela disse que são todos iguais, é uma vergonha pensarem que estão a lidar com consumidores ignorantes, esquecessem-se que o pessoal antes de ir a essas casas vai cheio de lêr na Web...
Enfim, uma casa daquelas com meia-duzia de pneus em montra e o resto da casa cheia de tretas para o carro, cheirinhos, tapetes, bonequinhos, e muito mau atendimento, eu ainda lhe disse se sabia qual era os modelos do Hankook que eram iguais ao tal pneu Norauto, ela disse que são todos iguais, é uma vergonha pensarem que estão a lidar com consumidores ignorantes, esquecessem-se que o pessoal antes de ir a essas casas vai cheio de lêr na Web...