Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Amigos, recentemente tive que adquirir 2 pneus AT para a Navara, na medida 31/10.5R15.
Tinha uns reconstruidos goodrider ou lá que raios eram.
Deram-me 2 sugestões
Jinyu YS78 e os Three-A Ecolander 109S.
Para o pouco uso que a carrinha tem e os caminhos mistos que faz de estrada e quinta.
Qual a vossa opinião para ambos? Eu optei pelos Three-A Ecolander 109S.
Ver anexo 149000
Ver anexo 149001
Julgo ser o equivalente ao 265/70R15Já agora e como curiosidade, essa dimensão de pneu em medida europeia é de 265/75R15 (vs essa medida em polegadas dos americanos).
Isso das especificações são coisas dadas pelas próprias marcas, vale o que vale.Eu como já disse no principal Tópico de pneus neste fórum, comprei dois pneus 205/50 R17 93V XL marca Nancang AS-2+...os comentários de alguns colegas foram negativos, mas eu direi que comprei dois bons pneus apenas por €65.00 cada ....as carateristicas técnicas são iguais aos mais caros sem mencionar marcas. (Não tenho duvidas sobre estes pneus)
Isso das especificações são coisas dadas pelas próprias marcas, vale o que vale.
Eu como já disse no principal Tópico de pneus neste fórum, comprei dois pneus 205/50 R17 93V XL marca Nancang AS-2+...os comentários de alguns colegas foram negativos, mas eu direi que comprei dois bons pneus apenas por €65.00 cada ....as carateristicas técnicas são iguais aos mais caros sem mencionar marcas. (Não tenho duvidas sobre estes pneus)
Boas,
Para uma medida que necessito surgiu uma proposta económica de pneus da marca davanti. Dizem-me que têm sido bem aceites e bons. Em aspectos são ok, são B em molhado.
A medida é 195/50 r16 logo não é meiga.
Já alguém ouviu falar da Davanti? Sei que são made in china apesar de a marca não ter lá a sua origem.
Ou coloco estes ou Falken, mais caros mas que são bons. Não sei se estou disposto a arriscar nestes.
Cumps
Enviado do meu F1 através do Tapatalk
Obrigado pelas sugestões, em pneus não gosto muito de arriscar nem comprar pela internet.
Está decidido que vou nos Falken. São mais carotes, mas já uso desde 2014 noutros carros e gosto.
Mas esses minerva são extremamente baratos fiquei curioso, se e existissem pelos meus lados experimentava, pois também não perdia muito.
Boas, ainda não montei os pneus.
Não te sei dizer o preço ao certo :s Mas sei que não vou dar muito menos que os 200eur pelos 2 mais alinhamento.
Eu não é o comprar pela NET não me inibe, só que gosto de montar os pneus num local em que confie, e não conheço nenhum dos da minha zona.
Com os Falken, já conheço montados em S-Max, Octavia, Smart f2, Yaris, Clio, e sempre se portaram bem. Considero-os já pneus premium, mas com um preço ainda ligeiramente abaixo dos mais conhecidos.
São sempre A em molhado e eu infelizmente não me contenho como deveria a conduzir com piso húmido.
Cumps
Sim, mas quando existe algum grau de empatia c/ a casa habitual torna-se chato. Ainda mais quando foi feita uma sugestão mais económica e fiquei reticente,(os tais davanti).
Sei que isto não é bom para os negócios, mas...