Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Tenho um C2 VTR com uns pneus michelin exalto pilot 195/50 de 15, e até agora não me deram problemas nenhums! Já tive situações de desenrasca e sairam-se na perfeição! Pecam por ser duros, mas nada que não se aguente...

Alguém me sabe indicar pneus de igual performance e baixo preço?

citação:Originalmente colocada por trocadinho

E os pneus First Stop? alguém conhece?

Conheço, tenho no Y 16v 4 novos dos First Stop Speed.

AP_9542.gif

http://www.firststop.com/

São bastante bons, não fosse a marca branca da Bridgestone / Firestone.

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Esse pneus existem porque nem toda a gente tem dinheiro para por Bridgestone ou Goodyear nos carros.
Mas tambem há muitos pneus das mercas aqui referidas que são melhores que certas gamas de pneus de marcas "topo de gama".
Claro que quem pode comprar um Ferrari ou um Porsche não vai comprar um TDI ou GTI.

Desculpa lá mas isso não é bem assim. Há gente que tem dinheiro para desenrascar um 320d da moda com jante 17" com pneu 225 (que eu saiba de série trazia 15") e depois acaba-se o guito para um pneu minimamente decente?? Não me gozem.

Mal tu sabes o que pessoal com carros desse género paga por pneus usados. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Marca de pneus fatela, hummm...BRIDGESTONE!
Até patrocinarem a F1 eram iguais aos outros, agora são do melhor!
Tive uns RE720 (acho que era isto) e eram uma bela m.erda.

Meti uns Toyo num charuto cá de casa, "obrigado" porque rebentei um pneu num sábado à tarde e a única casa aberta era o Imperio Autocenter.
Tive que meter o par e os gajos só tinham Pirelli ou Toyo.
Fui pelos Toyo porque eram a metade do preço e de Pirelli tenho uma péssima experiência, pelo que se dessem barraca o prejuízo era menor.

Surprise, suprise, têm 4 meses no carro e 5.000km e portam-se melhor que os Michelin que lá estavam antes...Vamos ver como é no Verão.

Re720 uma bela *****?:(:(:([8]

[:0][:0][:0][:0][:0] Deves estar muito mal habituado! Andas de quê, com pneus de competição?! :D

citação:Originalmente colocada por Scania Fan

È assim para kem n sabe os pneus kormoran pertence ao grupo michelin, so k é produzido num país de leste k agr n me recordo kual é, tal como a BF Goodrich, kleber, Uniroyal, taurus e Riken pertencem ao grupo, Sava está sob a alçada da Godyear por tal e tendo por experiencia propria kem diz k Kormoram ou Sava é uma marca fatela e pk desconhece o k é realmente uma marca de pneu.

Aurora ou Hankook é exactamente produzido na msm fabrica é mkt.
Khumo ou Marshal são exactamente iguais os pisos mas cá em portugal estrategicamente o Marshal é mais em conta devido ao importador, só um aparte o piso matrac da marshal faz inveja a muitos pneus da gama alta isto tou a falar em jante de 16"

Meti 4 Marshal Matrac Tx 205/55 na minha Ford e estou surpreendido com eles. Fiquei no inicio um pouco duvidoso pois não conhecia os produtos Kumho/Marshal mas estão-se a sair muito bem em seco e molhado (por enquanto) e muito pouco ruidosos.

citação:Originalmente colocada por karamelo

Eu tive uns norauto num saxo e nada a opor, entretanto vendi o carro mas os pneus agarravam muito bem sol ou chuva.

Confirmo, tenho uns, além de durarem bastante o piotr é mesmo o conforto do carro , fica um bocadinho alterado.

Tanta marca!! Os melhores que experimentei e ainda anda no eixo de tras do carro sao uns Yokohama C.drive, o meu pai foi meter novos a frente e meteu uns maxxis que como comprovei logo em tempo de chuva estes novos agarram menos que os C.drive carecas.. :D

Tive uns kuhmo a frente no 206 e aquilo so teve um problema foi que se deformaram tds !? Agora que agarravam isso n tenho duvidas entao em piso seco e na fase final parece que tinham cola! Ah rotundas.

No punto da minha mae estao uns vredestein e aquilo ate agarra mas cm ja la estao a tanto tempo n tenho como comparar! antes eram uns pirelli p6000 mas ja n me lembro se agarravam melhor ou pior.

Yokohama C.Drive

http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=22

Boas, tive de montar 2 pneus á frente no meu skoda octavia e dps dmt peskisar em tytre.track, pneucity e afins arriskei nos novos vredestien sportrac3 knem cotados estão ainda, só dps encontrei um comparativo feito p revista inglesa autoexpress ke os elegeu os mlhs entre os mlhrs, passados 5000klms em seco e molhado to mt satisfeito!146€ o par, aprovados sem dúvida!

citação:Originalmente colocada por xonix72

Boas, tive de montar 2 pneus á frente no meu skoda octavia e dps dmt peskisar em tytre.track, pneucity e afins arriskei nos novos vredestien sportrac3 knem cotados estão ainda, só dps encontrei um comparativo feito p revista inglesa autoexpress ke os elegeu os mlhs entre os mlhrs, passados 5000klms em seco e molhado to mt satisfeito!146€ o par, aprovados sem dúvida!

Santo Deus! Desde quando é que os Vredstein são pneus fatelas?

Alguem tem ou teve Kenda KR-02 Komet 215/65R15

ou outro Kenda qualquer que diga se é mesmo muito mau ou é só mau??

Comparando no tyretest são dos melhores que a pneucity tem nesta medida, bem melhores que os Firestone firehawk 700 que tenho

O pessoal podia dizer melhor a razão para considerar mau um pneu.

marca tal , ganda bosta....... não ajuda muito

que tal marca tal:

pessima aderência á chuva
pessima aderência em seco
ruidosos
muito duros
duram bué

e pneus kenda??????? alguem diz alguma coisa....

Marshall Power Racer II [:vm)]

A minha nova aquisição vinha com 4 pneus desses, quase novos. Em molhado é de fugir (literalmente, já que até em 2ª a fundo patina)... o ruído de rolamento é susceptível de ferir os mais sensíveis [:D] enfim, muito muito mau em todos os sentidos...:sh)

Voltar
Superior