Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O não ter levado chumbo não é sinonimo da qualidade do Pneu.
A calibragem serve para compensar o conjunto jante-pneu num todo, depende sobretudo da posição do pneu na jante e do estado desta.
Se rodasses o mesmo pneu um quarto de volta na jante ias a ver como já pedia chumbo como os outros, isso fazia dele melhor ou pior?
significa apenas que o conjunto pneu-jante estava em naturais boas condições de equilibrio, o que nada influencia a sua performance.
Pessoal é só para avisar que os !! Em piso seco safam-se, apesar de chiarem em curvas mais apertadas.. agora com chuva.. esqueçam.. aquilo não tem aderência nenhuma! Já me arrependi de os ter trocado.. tinha uma Michelin gastos que se portavam muito melhor que estes!!
Uma jante de qualidade e em bom estado não necessita de um peso para ficar equilibrada.
Já com os pneus isso é tarefa mais dificil. Temos emendas de materiais que implicam sobreposições, temos diferentes tipos de materiais e sabemos que por mais perfeito que seja um pneu nunca é completamente redondo. O facto de não levar "chumbo" para equilibrar não reflecte a sua performance na estrada mas dá boas indicações quanto à sua construção.
alguem recomenda kumho ecsta spt ku31 em medidas 215/45zr17Já tive avon e nankang ambas marcas não muito comuns e fiquei satisfeitissimo com o preço / qualidade , recomendo.
cmps
quem pensar por pneus em carros de baixa cilindrada, medidas normais, aconselho mabor, michelin e continental.è que estou a pensar pôr uns no meu carro....
n te fies..... ouvi dizer k norauto era uma me*** e foi neste forummontei uns norauto no meu carro e estou bastante satisfeito mesmo com chuva seguram-se bastante bem
marcas de pneus fatelas (eu nao recomendo)
Jintong, Fate, Wanli, Federal, Matador, Kormoran, Debica, Roadstone, Sumotyres, Triangle, Tyfoon, Aurora, Goodride, Kenda, Ceat, Star Performer, Viking, Champiro, Marangoni, Nankang, Linglong, Insa-Turbo, Formula, Westlake, Deestone, Dong Ah, Mastersteel, Norauto, Eurotyre, Event, America, Eurotec.
bridgestone ouvi dizer k era uma bosta..... eu nao acredito nisso, porque tenho uns potenza re050a
uma porcaria!!!!! poe uns mabor ou assim. ate os champiro sao melhoresAlguem conhece os pneus kingstar?São bons ou não prestam?
esses ate sao bons. ja experimentei e nao tenho razao de queixa
esses ate sao bons. ja experimentei e nao tenho razao de queixa
conduzo regularmente um carro com pneus norauto prevensys e so posso dizer bem deles, boa aderencia em seco, pouco ruido de rolamento, so falta experimentar em chuva