Pneus de marcas de qualidade duvidosa

bem... nos posts todos k tive a lêr.... só uma resposta global!!!!!!

vçs (quer dizer... algumas pessoas) tem mto k aprender acerca de pneus meus caros!!! até n sabem deferenciar recontruidos com novos... x) lol

Última edição:
eu meti FEDERAL a versao topo( 195 45 R15v) mas nem sei se aquilo é bom ou nao,pelo menso aspecto de macio e bom é.
è pneu p verao,eu tb disse a ele que queria um pneu p verao visto que em chuva nao ando com o carro.
Paguei bem por eles,mas como era amigo do meu pai pronto la comprei,conhecem a marca?
Por quanto saiu cada pneu?

Fonix!!!!!!! Quem te disse uma barbaridade dessas????????? [8b] [8b] [8b] os re050a são provavelmente os melhores pneus que alguma vez se fabricaram !!

Os Re050A estão atrás do que o S03 signifcou no seu tempo e já este tinha concorrência ao mesmo nível, a BR esteve a muito á fente da concorrência foi com os S02, esses sim provavelmente muito á frente na sua altura.

Penso que já falei, num tópico sobre rádios de Clios ou uma coisa qualquer que fui de férias com a minha família para o Algarve. Penso que terei dito que fui no carro do meu irmão, mas, no final, fomos no meu kangalho (fiat uno) porque o stilo gastava mta coisa. Então, imaginem de fiat uno, o carro carregado, sempre a abrir(quase a desfazer-se) pela nacional fora. Ao chegar à área de serviço em Lisboa(penso eu) fomos ver e faltavam bocados de borracha nos pneus... Que eram os fantasticos Insa-turbo (tou no gozo). Por isso, já tao a ver a mer** que aquela bosta de ''Enfia com turbo'' é.

Eu recomendo Federal. Isto porque tenho no 19 uns Federal FD1 e uns SS621. Daqui a 3meses mudo para uns SS-595 a 55€ cada! Isto na medida 185/60R13H.

Também ando a matutar nos 595 para o meu bote maior. Parece que deixei escapar o último par de RE720 na zona de Lisboa... e esses Federal até já andavam debaixo de olho. [;)]

Depois diz qq coisa, se os puseres antes de mim.

Pneus fatelas/foleiros:
goodride
kenda
trayal
hero
triangle
nankang
linglong
chengshan
federal
regal
pneumant