Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mal educado.bem... nos posts todos k tive a lêr.... só uma resposta global!!!!!!
vçs (quer dizer... algumas pessoas) tem mto k aprender acerca de pneus meus caros!!! até n sabem deferenciar recontruidos com novos... x) lol
Peço imensa desculpa sobre o que disse acerca dos Norauto. Tenho um primo que tem uns, eu conduzi o carro dele e até os acho muito bons.eu tenho uns norauto e em chuva nao sao assim tao maus quanto dizem. mas tambem nao sao como lapas agarradas a estrada
Porquê? Até têm boa aderência.Não experimentes! É um conselho de amigo! []
Por quanto saiu cada pneu?eu meti FEDERAL a versao topo( 195 45 R15v) mas nem sei se aquilo é bom ou nao,pelo menso aspecto de macio e bom é.
è pneu p verao,eu tb disse a ele que queria um pneu p verao visto que em chuva nao ando com o carro.
Paguei bem por eles,mas como era amigo do meu pai pronto la comprei,conhecem a marca?
bridgestone ouvi dizer k era uma bosta..... eu nao acredito nisso, porque tenho uns potenza re050a e nao tenho razao de queixa
Fonix!!!!!!! Quem te disse uma barbaridade dessas????????? [8b] [8b] [8b] os re050a são provavelmente os melhores pneus que alguma vez se fabricaram !!
Por quanto saiu cada pneu?
Eu recomendo Federal. Isto porque tenho no 19 uns Federal FD1 e uns SS621. Daqui a 3meses mudo para uns SS-595 a 55€ cada! Isto na medida 185/60R13H.
Mal educado.
roda 13?Eu recomendo Federal. Isto porque tenho no 19 uns Federal FD1 e uns SS621. Daqui a 3meses mudo para uns SS-595 a 55€ cada! Isto na medida 185/60R13H.
PS: Tenho uns BFGoodrich Profiler² em 195/60R15H no Renault Safrane e também recomendo.
pk nao compras os federal ss-535 por 50.70€ cada na pneucity?Eu recomendo Federal. Isto porque tenho no 19 uns Federal FD1 e uns SS621. Daqui a 3meses mudo para uns SS-595 a 55€ cada! Isto na medida 185/60R13H.
PS: Tenho uns BFGoodrich Profiler² em 195/60R15H no Renault Safrane e também recomendo.
Pneus fatelas/foleiros:
fulda
saudações pneumaticas.
FULDA fatelas? Maluco...[]