Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando comprei o meu Ibiza vinha com os Dunlop de origem atrás e com uns Wanli à frente. Quando fui mudar os Dunlop e vi e o estado dos Wanli na parte interior da roda até me assustei, estavam praticamente todos rasgados, parecia que tinham andados com um x-ato a cortar os dois pneus e tive qu os trocar também. Agora tenho uns de uma marca que também não conheço de lado nenhum,Interstate, mas como conhecia a pessoa que me vendeu e disse que eram bons na relação qualidade\preço e não estou arrependido.
O Facto de apresentarem desgastes acentuados no lado interior em nada tem a ver com o produto em si, tem a ver com a manutenção do automóvel, nomeadamente com os órgãos de direcção. Um alinhamento Previne/corrige/atenua essa situação.
Ainda assim penso que os padrões de segurança dos Nokian sejam bem superiores aos de cima. Os Nokian são pneus honestos, feitos para durar, parece que algumas pessoas querem é compará-los aos topos de gama desportivos de outras marcas...
Neste momento uso F1 GSD3, e em comparação, os Michelin Primacy (que dentro do género não são maus pneus) pareciam feitos de cimento...
eu com pneus nokian em dois carros diferentes fiz bastantes km, nao tive qq tipo de problema ,nao diria q sao pneus maus ,mas ambem nao sao pneus bom estao no meio para uma conduçao normal recomendo
Nokian feitos para durar?? onde? tive uns (205\55\R16)no Alfa e fiz 5.000 km[8b] e quando os mudei estavam todos deformados ,com "papos"
No Punto tenho metido pneus do mais barato que há ,alguns nem marca tem são bem melhores que esses Nokian[]
Há uns anos comprei uns Marangoni, e na altura pesquisei na net, algumas marcas equipavam com esses pneus, inclusive um dos muitos modelos éra o A3 na alemanha, a mim gastaram-se rápido, mas em chuva, éram bonzinhos
Para mim, pneus fatelas é o seguinte:
Trayal:
Nankang:
Debica:
Sava:
Federal:
Pneumant:
Tigar
Matador
Sava
Federal
Pneumant
Trayal
Nankang
Debica
Alguém conhece a marca Asphalt?!
É que 5ª feira vou ver um carro pra comprar e o dono disse que tinha montado 4 pneus desses à poucos klms... medooo!!!
Já pesquisei e não encontrei nenhuma info! :S
É o pneu baratucho vendido por uma conhecida rede de lojas de peças.
Muito vendido para quem vai trocar de carro []