Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Matosinhos há um armazem d pneus que vende uns pneus da marca FEDIMA. Aquilo vale alguma coisa?
a pior coisa que ja tive num carro meu foram os maxis, falsos como judas em estrada seca em estrada molhada então nem se fala, mas la esta nos modelos de carros que tenho quem me diz que noutr modelo ate podem ser razoaveis...
Pneus reconstruidos, feitos em Alcobaça pela Recauchutagem 31, bastante populares nos 4x4/TT.
Obrigado!
Era para um TT de um amigo meu. De fugir então!! []
Não necessariamente, se o TT (entenda-se Todo-Terreno e não um Audi TT [] ), não for para fazer mtos kms em estrada, sendo o seu uso maioritariamente em "off-road", esses pneus são baratos e servem bem. [
]
Ficam em metade do preço dos pneus sem ser fatelas e fazem mto serviço.
Pneus reconstruidos, feitos em Alcobaça pela Recauchutagem 31, bastante populares nos 4x4/TT.
Os Nankang não são maus - tenho um Saxo Cup com uns Nankang NS-2 e aquilo é muito bom. Agarra-se à estrada em piso seco e molhado como nenhuns outros.
Em compensação, o meu outro carro tem uns Pirelli P6000 e aquilo em piso molhado é um desastre... nas rotundas com piso molhado, se se der um "cheirinho" de acelerador (não muito) a meio da rotunda, ele vai em frente!!! E os Nankang não fazem isso...
Assim que os Pirelli precisarem de ser mudados, ponho Nankang no outro carro tb...
Boas
Hoje fui pedir um orçamento para mudar os pneus do carro da minha mãe, um funcionário da oficina diz-me para optar por os Tirangle (48€) segundo ele são a 2ª linha da michelin :sh) , pensei para mim... "quanto muito a 12ª linha da michelin mas pronto", alguém conhece usa esta marca??
obrigado
Teorica hierarquia Marcas Grupo "Michelim".
Michelim
BF
Kleber
Kormoran
Triangle tanto quanto me recordo é um grande fabricante Asiático, Chinês creio eu. Tem uns preços de combate em Portugal.
Bem..
eu tenho uns fantasticos " Eurotyre " no 106..
aquilo tem aspoecto de que vai acabar primeiro o carro que os pneus..
é algo a mudar em breve...