Pneus de marcas de qualidade duvidosa

ah e ja agora uns pneus fatelas mesmo parece que sao feitos de cera ou de plastico sao uns rikken q sao vendidos numa superficie comercial conhecida e o nome acaba em "che"

"Actualmente não tenho este carro mas sim uma station Nissan Primera com pneus Premacy HP e, Deus me livre em seco ou chuva parece que não agarram nada, estou desejoso de me ver livre deles... "

o esses pneus estao muito maus ou entao nao sei , tive uns e mesmo com pouco piso a chuva agarravam bem

Nankang/Ultra Sport NS-2, estão a corresponder de uma forma positiva ao que lhes era/é exigido como jogo de substituição ao jogo de pneus originais.

boas

é muito relativo dizermos que este pneu ou aquele não presta ou que é bom

temos de ter em conta muitos factores o peso do carro se tem suspenção dura ou mole muito ou pouco binario mas sou eu a falar com os nervos...

por exemplo falam mal dos devica numa hyundai h1 e deve ser do melhor que se pode montar naquele carro...
na volvo v40 tive nokian e foram impecaveis,mas impecaveis mesmo agora tenho yokohama ja estão com menos de meio rasto e continuam impecaveis...
no 206 do meu velho tive goodyear tirei-os com mais de meio rasto não se segurava o carro e montei-lhe uns dunlop sp10 e o bolinhas ta impec...

a pior coisa que ja tive num carro meu foram os maxis, falsos como judas em estrada seca em estrada molhada então nem se fala, mas la esta nos modelos de carros que tenho quem me diz que noutr modelo ate podem ser razoaveis...
descumpem o testamento

fiquem bem

a pior coisa que ja tive num carro meu foram os maxis, falsos como judas em estrada seca em estrada molhada então nem se fala, mas la esta nos modelos de carros que tenho quem me diz que noutr modelo ate podem ser razoaveis...

Já conduzi um Kia Picanto e um Clio Com pneus Maxxis, e... que maus! Para quem gosta de por o carro a escorregar de frente com pouco esforço não há melhor! [:vm)]

Obrigado!

Era para um TT de um amigo meu. De fugir então!! [:D]

Não necessariamente, se o TT (entenda-se Todo-Terreno e não um Audi TT [:D] ), não for para fazer mtos kms em estrada, sendo o seu uso maioritariamente em "off-road", esses pneus são baratos e servem bem. [;)]

Ficam em metade do preço dos pneus sem ser fatelas e fazem mto serviço.

Não necessariamente, se o TT (entenda-se Todo-Terreno e não um Audi TT [:D] ), não for para fazer mtos kms em estrada, sendo o seu uso maioritariamente em "off-road", esses pneus são baratos e servem bem. [;)]

Ficam em metade do preço dos pneus sem ser fatelas e fazem mto serviço.

Aliás, o seu maior reconhecimento é mesmo esse, são uma excelente opção para offroad. Para estrada...se não tiver rádio...fazem uma musica porreira[:D] ...para além do desconforto.

Estão a ver o patrocínio debaixo do símbolo Peugeot? [:D]

Pois é, a Matador também tem pneus de competição e até que nem eram maus de todo[:p]

agr tou com uns sava medida 185/?? r15
para mim são bons boa aderencia em qualquer piso!

tb tive uns no meu antigo uno 45s e aquilo nc mais acabava...n devem ser tão bons como pneus mais caros, mas cm em td ás vezes só se paga a marca, e até um certo patamar de € acho que são muito bons...
um pneu por n ser de uma grande marca n deixa de ser bom, pelo menos, é o que os entendidos comentam cmg...de resto n sei

Os Nankang não são maus - tenho um Saxo Cup com uns Nankang NS-2 e aquilo é muito bom. Agarra-se à estrada em piso seco e molhado como nenhuns outros.

Em compensação, o meu outro carro tem uns Pirelli P6000 e aquilo em piso molhado é um desastre... nas rotundas com piso molhado, se se der um "cheirinho" de acelerador (não muito) a meio da rotunda, ele vai em frente!!! E os Nankang não fazem isso...

Assim que os Pirelli precisarem de ser mudados, ponho Nankang no outro carro tb...

Tenho um Ford Fiesta com uns Nankang também e até hoje 0 problemas :)

Triangle??

Triangle??

Boas

Hoje fui pedir um orçamento para mudar os pneus do carro da minha mãe, um funcionário da oficina diz-me para optar por os Tirangle (48€) segundo ele são a 2ª linha da michelin :sh) , pensei para mim... "quanto muito a 12ª linha da michelin mas pronto", alguém conhece usa esta marca??

obrigado

Boas

Hoje fui pedir um orçamento para mudar os pneus do carro da minha mãe, um funcionário da oficina diz-me para optar por os Tirangle (48€) segundo ele são a 2ª linha da michelin :sh) , pensei para mim... "quanto muito a 12ª linha da michelin mas pronto", alguém conhece usa esta marca??

obrigado

Teorica hierarquia Marcas Grupo "Michelim".

Michelim
BF
Kleber
Kormoran

Triangle tanto quanto me recordo é um grande fabricante Asiático, Chinês creio eu. Tem uns preços de combate em Portugal.

Bem..

eu tenho uns fantasticos " Eurotyre " no 106..

aquilo tem aspoecto de que vai acabar primeiro o carro que os pneus..

é algo a mudar em breve...

Voltar
Superior