Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Esses Eurotyre não são produzidos na fábrica da Continental?

Que tal se portam esses Eurotyre?

Nao faço ideia, ja vinham com o carro.. são medida 185/55R14

Nota-se que ja tem uns tempos, são bem duros no rolamento

No entanto so a partir de agora posso começar a testa-los mais a sério pois ja resolvi meia duzia de bugs no carro que me faziam andar com ele mais nas calmas..

De qualquer forma nao me parecem ser grande espingarda visto que mesmo em seco em 1ª e 2ª perdem tracçao em aceleração muito facilmente..

entretanto fui ver e os que tenho são os Eurotyre Speed ao que parece.. com rasto direccional...

Última edição:
Ei...tenho marshall power racer II na minha brava...não aconselho nem aos meus inimigos. =/

Tive um acidente num dia de chuva e senti claramente "falta de pneus"...e os marshal estavam e estam ainda com bom piso. :/
Em seco até são razoáveis, safam (apesar de rigíssimos).

Agora em molhado... medo, muito medo! É quase como que andar com rodas de madeira. [:D]

O meu Samuka quando já estava em phase out para ser vendido tambem andou calçado com uns hankook usados que comprei a 30 € cada ainda com um bom piso e nem se portaram mal de todo, cumpriram e pronto...

Quem tiver um veiculo já nesta fase de pré-venda é sempre uma boa opção comprar estes pneus da tanga, não é por ai que a cotação do usado se altera e sempre se compram uns cobres [:blush:]

Ei...tenho marshall power racer II na minha brava...não aconselho nem aos meus inimigos. =/

Tive um acidente num dia de chuva e senti claramente "falta de pneus"...e os marshal estavam e estam ainda com bom piso. :/

Confirmo. Marshall pior que m€rda.

Ou então não. Como são muito maus e quem os tem sabe-o perfeitamente, passa a guardar o dobro da distância de segurança, a andar a velocidades inferiores e curvar mais lentamente. Aos poucos e poucos, passamos a andar com "medo" a jogar pelo seguro, algo que poderíamos não fazer caso tivéssemos pneus decentes.
Atenção que isto é apenas uma teoria de quem já se livrou de uns power racer II num passat (trocados por ER300) e que quer ver-se livre de outros num ibiza.[:D]

Os sava não são nada maus...
Tive um par no Twingo e aguentaram-se bem por uns 50mil km... ainda faziam um bocadinho mais mas não quis arriscar. agarram bem com chuva e não eram ruidosos....

Um par deles (155/60 R13) com montagem incluida ficou-me por 46€ :P

No Lybra tenho uns Goodyear que não me lembro o modelo... daqui uns 15mil tenho que trocá-los e vai doer :P

Tive um par no Twingo e aguentaram-se bem por uns 50mil km... ainda faziam um bocadinho mais mas não quis arriscar. agarram bem com chuva e não eram ruidosos....

No Lybra tenho uns Goodyear que não me lembro o modelo... daqui uns 15mil tenho que trocá-los e vai doer :P

46€ por sava?! Com esse dinheiro dava para meter o melhor pneu no mercado para essa medida e ainda sobram €...

Edit: 155/60 R13 ou será 155/70 R13?

Última edição:
O meu Samuka quando já estava em phase out para ser vendido tambem andou calçado com uns hankook usados que comprei a 30 € cada ainda com um bom piso e nem se portaram mal de todo, cumpriram e pronto...

Quem tiver um veiculo já nesta fase de pré-venda é sempre uma boa opção comprar estes pneus da tanga, não é por ai que a cotação do usado se altera e sempre se compram uns cobres [:blush:]

e podes sempre argumentar que tem pneus novos... [;)]

sejam eles quais forem...[:D]

Eu na minha viatura tinha montados uns "eurotyre" (4), não me perguntem onde se arranjou isto, sei que foi a minha irma que pôs, por um bom preço.
Mas são uma b0st@.

E então agora quando chegou a epoca das chuvas, tinha dois que estavam no eixo traseiro nas couves, lisos quase, e aproveitei aqui a minha beira que vendem pneus semi-novos e pus dois goodyear gt2 (bastante antigos, pois estes equipavam os 306 de 1997) pois eram os unicos que tinha para minha medida, em vez de colocar dois pneus recauchutados/reconstruídos.

Mas estes goodyear também não me dão segurança nenhuma com chuva, escorregam que é uma coisa doida. Portanto, habituei-me a eles e ando devagar. [kiss]

Confirmo. Marshall pior que m€rda.

Ou então não. Como são muito maus e quem os tem sabe-o perfeitamente, passa a guardar o dobro da distância de segurança, a andar a velocidades inferiores e curvar mais lentamente. Aos poucos e poucos, passamos a andar com "medo" a jogar pelo seguro, algo que poderíamos não fazer caso tivéssemos pneus decentes.
Atenção que isto é apenas uma teoria de quem já se livrou de uns power racer II num passat (trocados por ER300) e que quer ver-se livre de outros num ibiza.[:D]

Tens toda a razão. É o que me tem acontecido nos últimos dias. :sh)

Atenção ao destaque.[;)]

46€ por sava?! Com esse dinheiro dava para meter o melhor pneu no mercado para essa medida e ainda sobram €...

Edit: 155/60 R13 ou será 155/70 R13?

Aparentemente, o preço referido é o custo dos 2 pneus.[;)]

Mas de qualquer forma, por 46€, qual é o pneu que te referes como topo do mercado para a medida em questão?[;)]

Eu tenho uns Toyo Proxes T1-R no honda, e foram bem baratinhos 45€ cada um,e aquilo parece cola tanto em seco como a chuva.

Mas como isto é um tópico de pneus fatelas, ou supostas marcas fatelas visto que não concordo com algumas, no meu Golf IV tinha uns Michelin Pilot Primacy e quando foi para trocar, montamos jantes 17 porque era 16 e o pneu foi Viking, não sei porque, o meu pai é que optou. O piso é igualzinho ao michelin,e até agora não encontrei diferenças de performances, procurei reviews do pneu em causa,e até agora foram todas muito positivas, aquilo porta-se muito bem, pelo menos até agora..

E ainda a poucos dias comprei 4 pneus para por no 318i E30 cabrio. Como isto é um carro de fim de semana e pouco anda, mandei vir STar perfomance, 205/50 R15. Devem ser uma bela bosta,apesar do aspecto agressivdo o pneu. Se bem que pelas reviews da Pneucity até são bastante razoaveis,mas só quando montar é que se vai ver se prestam ou não.

Voltar
Superior