Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Os sava não são nada maus...
Tive um par no Twingo e aguentaram-se bem por uns 50mil km... ainda faziam um bocadinho mais mas não quis arriscar. agarram bem com chuva e não eram ruidosos....

Um par deles (155/60 R13) com montagem incluida ficou-me por 46€ :P

No Lybra tenho uns Goodyear que não me lembro o modelo... daqui uns 15mil tenho que trocá-los e vai doer :P

Tu trata-te!!!:eek::eek::eek:

Sava é a pior m€rda em molhado!! Parece plástico. É suicídio pá. Como podes dizer que não são maus? Ainda para mais tipo roda de bicicleta.

Mete algo decente que te garante boa aderência com esses pneus de menor largura.

Tu trata-te!!!:eek::eek::eek:

Sava é a pior m€rda em molhado!! Parece plástico. É suicídio pá. Como podes dizer que não são maus? Ainda para mais tipo roda de bicicleta.

Mete algo decente que te garante boa aderência com esses pneus de menor largura.

Opa....não sei se posso concordar ctg..."Sava é a pior m€rda em molhado"... já esperimentas-te "Marshal Power racer II"?

Não queiras!!! xD

Acho que se devia por no 1º post deste tópico Feedbacks do pessoal das marcas.

Posso começar eu:

Marshall power racer II

Prestações em molado - mediucre
Pretações em seco - nada a dizer, nunca me pareceram maus

Feedback: Quando mais precisas deles, em piso molhado, achei-os bastante fracos...valeram-me um acidente a menos de 40km/h.

Nao aconselho

Aparentemente, o preço referido é o custo dos 2 pneus.[;)]

Mas de qualquer forma, por 46€, qual é o pneu que te referes como topo do mercado para a medida em questão?[;)]

Bridgestone B250, continental ecocontact3, fulda ecocontrol, firestone multihawk... Qualquer um destes cumpre de forma exemplar por menos de 50€ por pneu.

Opa....não sei se posso concordar ctg..."Sava é a pior m€rda em molhado"... já esperimentas-te "Marshal Power racer II"?

Não queiras!!! xD

Acho que se devia por no 1º post deste tópico Feedbacks do pessoal das marcas.

Posso começar eu:

Marshall power racer II

Prestações em molado - mediucre
Pretações em seco - nada a dizer, nunca me pareceram maus

Feedback: Quando mais precisas deles, em piso molhado, achei-os bastante fracos...valeram-me um acidente a menos de 40km/h.

Nao aconselho

Então não leste os meus posts anteriores? F*da-se, Sava e Marshall power racer são um nojo valente. São muito perigosos. [:vm)][:vm)]

Eu meti 4 GT Radial e estou muito contente com os pneus. Desde que os tenho têm estado sempre a chover e não me desiludiram.

A única questão é serem muito duros, mas isso deve-se a mudança de referência. São XL.

Agora só tenho que ver quanto duram e se mantém a perfomance até ao fim da vida.

Tenho 2 Nokian no GT e portam se muito bem em piso seco, estrada molhada não abuso..

Melhores pneus que tive até hoje para piso molhado foram os Toyo Proxes. tanto em seco como molhado 5*!

Antes desses tinha os Potenza tambem não eram maus, mas sem duvida que os Toyo são superiores.

Não sei, eu pus porque tinha um amigo com um astra que tinha e ele fartava se de gabar os pneus! e entao montei uns tambem, ( á cerca de 3 anos ) hoje tenho bastantes colegas a utilzar os Toyo Proxes e estão contentes.

A representação da TOYO em PT deve ser muito fraca certo ? é que nunca os vi á venda em lado nenhum,

nao te atrevas a dizer esse nome neste tópico paaaaaaaaaa! :P

sim , parece algo fraca (a representação), mas arranjam-se razoavelmente bem por encomenda... por exemplo , os toyo proxes t1-r têm um preço semelhante aos goodyear eagle f1 (medida 225/45 r17) e os toyo sao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhores... em chuva, seco, ruido , durabilidade, travagem molhado, travagem seco, travagem com carga e sem carga, tracção...

nao te atrevas a dizer esse nome neste tópico paaaaaaaaaa! :P

sim , parece algo fraca (a representação), mas arranjam-se razoavelmente bem por encomenda... por exemplo , os toyo proxes t1-r têm um preço semelhante aos goodyear eagle f1 (medida 225/45 r17) e os toyo sao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhores... em chuva, seco, ruido , durabilidade, travagem molhado, travagem seco, travagem com carga e sem carga, tracção...

Mete mais tabaco nisso... Só são ligeiramente superiores aos f1 gsd3 em seco, de resto anda ela por ela, em relação aos f1 assimétricos nem vale a pena comparar porque são secalhar os melhores pneus actuais que podemos comprar.

Mete mais tabaco nisso... Só são ligeiramente superiores aos f1 gsd3 em seco, de resto anda ela por ela, em relação aos f1 assimétricos nem vale a pena comparar porque são secalhar os melhores pneus actuais que podemos comprar.

tirando a parte de perdas completas de tracção com segunda a fundo, a direito, coisa que nao era normal com 4 pneus atras para o lixo em 15000km por deformações e ruido de rolamento insurdecedor... travagem insuficiente em molhado

os assimetricos sao de outra gama, uns 30 euros mais caros cada pneu por isso nunca montei nenhuns, nem posso fazer comparação

A representação da TOYO em PT deve ser muito fraca certo ? é que nunca os vi á venda em lado nenhum,

Para comprares Toyo em portugal dirige-te a um Império AutoCenter, que são propriedade da Sonae. São eles os representantes oficiais da Toyo em Portugal. Epa, qualquer hipermercado da sonae, ou centro comercial da sonae, Rio Sul, Vasco da Gama, Colombo etc tem um império AutoCenter. Pelo menos o Colombo e o Rio Sul têm. Foi lá que comprei os meus.

195/50 R15 foram 45€ cada um, o que não foi nada mau! Agora acho que já estão mais carotes.

Pessoal o meu Panda 4x4 de 93 anda a pedir uns FEDIMA ou uns SEIÇA, alguem sabe onde comprar no distrito de Setubal ou mesmo Lisboa.

Já agora alguem comprou atraves deste site www.pneucity.com ???

Eu ja mandei vir 2 vezes pneus da pneuciti. Uma vez mandei vir 2 toyo, e a coisa de 1 semana mandei vir 4 para o meu E30. É só seguires os passos que lá estão e os pneus são entregues em casa sem qualquer problema. Qualquer coisa podes ligar para lá que eles falam em Português. Para mim foi sempre 5 estrelas, os pneus levam 7 dias uteis a chegar +/-. Recomendo!

tirando a parte de perdas completas de tracção com segunda a fundo, a direito, coisa que nao era normal com 4 pneus atras para o lixo em 15000km por deformações e ruido de rolamento insurdecedor... travagem insuficiente em molhado

os assimetricos sao de outra gama, uns 30 euros mais caros cada pneu por isso nunca montei nenhuns, nem posso fazer comparação

GSD3 e T1-R são as mesma coisa praticamente, deves ter apanhado os gsd3 made in china de certeza e ai a história é outra.

GSD3 e T1-R são as mesma coisa praticamente, deves ter apanhado os gsd3 made in china de certeza e ai a história é outra.

sim , apanhei os made in china...

mas paguei o preço deles, infelizmente

mesmo assim penso que os toyo normais têm uma borracha mais molezinha e agarram melhor... comparando com a a4 de um colega...

sim , apanhei os made in china...

mas paguei o preço deles, infelizmente

mesmo assim penso que os toyo normais têm uma borracha mais molezinha e agarram melhor... comparando com a a4 de um colega...

Assim já nos entendemos mas o erro ai foi de quem te vendeu os pneus, os toyo em seco agarram ligeiramente melhor que os gsd3, os gsd3 depois compensam em molhado de resto é ela por ela, agora de dizer que os toyo são muito melhores que os gsd3 é que não vai com nada.

Assim já nos entendemos mas o erro ai foi de quem te vendeu os pneus, os toyo em seco agarram ligeiramente melhor que os gsd3, os gsd3 depois compensam em molhado de resto é ela por ela, agora de dizer que os toyo são muito melhores que os gsd3 é que não vai com nada.

quem tem culpa n é o vendedor. quem tem culpa é a goodyear, que para reduzir os custos anda a abrir fábricas na china e a utilizar material de fraca qualidade pra fabricar pneus. depois fornece-os lá com os dois selos, ou carimbos de autenticaçao , ao mesmo preço que os "made in germany" e está feito

quem tem culpa n é o vendedor. quem tem culpa é a goodyear, que para reduzir os custos anda a abrir fábricas na china e a utilizar material de fraca qualidade pra fabricar pneus. depois fornece-os lá com os dois selos, ou carimbos de autenticaçao , ao mesmo preço que os "made in germany" e está feito

Mas quem te vende os pneus devia-se preocupar em fornecer o melhor material mas nós já sabemos como isto tudo funciona, não há nada como perguntar logo onde os pneus foram feitos antes de montar.

Voltar
Superior