Pneus de marcas de qualidade duvidosa

citação:Originalmente colocada por pintox

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por c220cdi

Entao e MABOR, alguem conhece?? [8)]

Do melhor que por aí anda em termos de alternaticas de 2º patamar. Com Boa re****ção e de engenheria Alemã , embora alguns sejam fietos em Lousada.

Em Lousado - V.N.Famalicão, não em Lousada.

Por serem feitos em Portugal não deixam de ser jeitosos.

Tens razão [8)] é Lousado. Obrigado pela correcção.

citação:Originalmente colocada por carrizog60

uma foto dos kleber em 195/50/15
dsc000397up.jpg

já agora vou trocar para 205/50 com isto...
dsc000422xz.jpg

[:I]

ja tive destes e uma vez uns YOCOHAMA, acho que era este o nome, e tanto com uns como com outros, mal caiam as primeiras gotas de chuva ja me via lixado para segurar o carro[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por carrizog60

uma foto dos kleber em 195/50/15
dsc000397up.jpg

já agora vou trocar para 205/50 com isto...
dsc000422xz.jpg

[:I]

ja tive destes e uma vez uns YOCOHAMA, acho que era este o nome, e tanto com uns como com outros, mal caiam as primeiras gotas de chuva ja me via lixado para segurar o carro[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Yokohama...;)

Os Hankook acho que são coreanos e até equipavam de origem alguns Hyundai, sem não me engano. Sem deslumbrarem, acho que até cumpriam...

citação:Originalmente colocada por Avant

Os Hankook acho que são coreanos e até equipavam de origem alguns Hyundai, sem não me engano. Sem deslumbrarem, acho que até cumpriam...

E continuam a equipar os os Daewoo/Chevrolet. Se olharmos para o Chevrolet Kalos, veremos que vêm "calçados" com Hankook.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

E Falken? É "fatela" ou boa?
Eu já acho que a Falken não é fatela, ou pelo menos nem tanto...;)

A mim foram-me vendidos como sendo muito bons, e a verdade é que o "rolar" já não faz o ruído que fazia, e agarra-se muito bem à estrada. Mas como não sou entendido de pneus, podem ter-me vendido gato por lebre...

Como alguem ja disse, os Hankook são coreanos e equipam varios construtores locais de origem.
Os Sava são produzidos pela Goodyear na Eslovenia. O que muitas fabricas fazem é aproveitar os moldes que sairam de produção da 1º linha para fabricar pneus de baixo custo.
Isto não significa que sejam maus pneus, simplesmente foram substituidos por outros pisos e são produzidos com outro nome.

Por exemplo temos os Yokohama, que em chuva são uns autenticos patins e os Michelin que tambem deixam muito a desejar em certas gamas.

Voltar
Superior