Dias
New member
citação:Originalmente colocada por tulicreme
citação:Originalmente colocada por pintox
citação:Originalmente colocada por c220cdi
Entao e MABOR, alguem conhece?? [8)]
O meu sogro rompeu 4 no clio, muito melhores do que se pensa e se diz por aí, pelo menos naquela medida cumpriram muito bem a sua missão.
tenho 2 mabor streetjet montados à frente no Clio e sem problemas. custaram 50€ os 2.
e já agora pq dizem que essa marcas são más? por experiência pessoal, ou apenas pq não são conhecidas?
é que se for por experiência pessoal, posso afirmar que os michelin (sim, michelin) agilis40 são uma valente merd@ em alcatrão quente. e se andarem muito em terra batida arriscam-se a ver a borracha do piso saltarem pequenos bocadinhos. Em contrapartida os Agilis80 são escelentes.
Os Goodyear GT2 igualmente uma merd@ em alcatrão quente e chuva. Muito funciona o ABS em carros que os tenham montados..[)]
Se leres com atenção verás que Mabor foi considerada um boa opção.
Os michelim que referiste são ambos pneus comerciais, cujas propriedades de performance são bastante reduzidas.
Antes de vir pra aqui dizer que saltam bocados aos pneus convém saber que existem pneus de estrada e pneus de terra , os agilis não foram feitos para andar em terra , é normal que o seu uso corrente em terrenos para os quais não foram construidos provoque deficiências no seu desgaste.
Os Gt2 são pneus da gama economica de média performance da goodyear, não se lhe pode exigir outro grau, se quiser melhores performances compra a gama alta.