Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Possívelmente!citação:Originalmente colocada por maven
NANKANG NS-II ULTRASPORT
![]()
Estranho mas ja houve quem dissese que sao muito bons...Será que e conforme o carro em que estao montados???
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Marca de pneus fatela, hummm...BRIDGESTONE!
Até patrocinarem a F1 eram iguais aos outros, agora são do melhor!
Tive uns RE720 (acho que era isto) e eram uma bela m.erda.
Meti uns Toyo num charuto cá de casa, "obrigado" porque rebentei um pneu num sábado à tarde e a única casa aberta era o Imperio Autocenter.
Tive que meter o par e os gajos só tinham Pirelli ou Toyo.
Fui pelos Toyo porque eram a metade do preço e de Pirelli tenho uma péssima experiência, pelo que se dessem barraca o prejuízo era menor.
Surprise, suprise, têm 4 meses no carro e 5.000km e portam-se melhor que os Michelin que lá estavam antes...Vamos ver como é no Verão.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Como alguem ja disse, os Hankook são coreanos e equipam varios construtores locais de origem.
Os Sava são produzidos pela Goodyear na Eslovenia. O que muitas fabricas fazem é aproveitar os moldes que sairam de produção da 1º linha para fabricar pneus de baixo custo.
Isto não significa que sejam maus pneus, simplesmente foram substituidos por outros pisos e são produzidos com outro nome.
Por exemplo temos os Yokohama, que em chuva são uns autenticos patins e os Michelin que tambem deixam muito a desejar em certas gamas.
A FULDA é Alemã e foi por causa dela que se concebeu aquele Maybach todo XPTO para o desenvolvimento de pneus...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
conhecem fulda?
E também dependo do carro...citação:Originalmente colocada por JGTB
Como disse anteriormente, já tive uns Hankook, mais concretamente os Centum K702. Em seco, são razoáveis. Em molhado, são maus, na minha opinião.
Claro que estas avalições dependem muito do tipo de condução e grau de exigência de cada.
Mas ressalvo que os Hankook não se enquadram neste tópico.
citação:Originalmente colocada por VitorPedroO
Muito tenho lido e há aqui muita confusão.
- A Continentalmabor fabrica várias marcas de pneus!
Do grupo Continental fazem parte as marcas:
>>Continental
>>Uniroyal
>>Semperit
>>Mabor
>>Barum
(se a memória não me falha)
Depois fazem ainda pneus para o que se chama "marcas privadas" como
>> Eurotyre
>> Eurotech
>> Viking
>> Point S
>> Tyfoon
>> America e outros tantos como ultimamente Norauto.
Na Fábrica de Lousado produziu-se ccerca de 13 milhões de pneus em 2005.
Os pneus mais pequenos produzidos são de Jante 14" e os maiores 19" para Porsche Cayenne, VW Touareg e Land Rover.
Desta fábrica saem também pneus directamente para as linhas de montagem da Renault, Peugeot, Fiat, Opel, Mercedes, BMW, VW, Skoda, Ford, Nissan, Smart, Suzuki, Volvo... e directamente para linhas de montagens nos States da Chrysler e Dodge (Jante 17" e 18").
O processo para todos os pneus é identico e os materiais usados também! Claro que os pneus da marca são desenvolvidos em principio com mais cuidado, mas a qualidade e desempenho dos outros são muito idênticos!
Pode acontecer em qualquer pneu destas marcas ler-se "made in Portugal", o que é bom para a nossa economia.
Fiquem bem!