Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e na classificação final ficaram as marcas por esta ordem...
1º HANKOOK
2ºGOODYEAR
3º PIRELLI
4º CONTINENTAL
5º DUNLOP
6º NOKIAN
7º MICHELIN
8º UNIROYAL
9º VREDESTEIN
10º BRIDGESTONE
Nokian a chuva esses nrh2 ou lá como se chamam são [8b]
Só travei uma vez com eles...
concordo plenamente pura verdade eu tenho uns e digo k são pessimos em piso molhado na dimensão 175\65 r13 k eu tenho, kero troca -los urgentemente, ja agora peço a vossa opinião sobre estes pneus k estou interessado são estes os pneus GoodYear Vector 4Seasons conhecem ? k axam? ou seram melhores os continental eco contact 3 ??
De facto esses Nokian não eram famosos.
Mas a nova geração de pneus Nokian é bem diferente.
Quanto à tua opção por uns pneus 4 estações, sinceramente não são uns pneus em nada adequado para quem circule convencionalmente na estrada.
É claro que os Eco Contact são bem melhores.
então não aconcelhas a compra dos GoodYear Vector 4Seasons ? no site da goodyear falam bem!
Aqui fica um quadro, em que comparam os 3 tipos de pneus.
Os de verão, de inverno e de 4 estações.
Podes tirar as tuas próprias ilações.
![]()
pneus all-season não são recomendados para Portugal.
Para ficares com uma ideia, nos paises em que neva e onde estes pneus podem ter algum sentido os donos dos carros preferem ter 2 conjuntos de pneus, uns de verão como os que são usados cá e uns de Inverno.
Tal como foi dito pelo nto, Eco contact são bons pneus dentro da gama.
Eu sou um dos que decidiu experimentar uns pneus de uma marca dita "fatela", depois de ter visto nas opiniões na net que de 0 a 6 a diferença para os que tinha era de 0,4 pontos e o preço... é menos de um terço.
Só os pus na sexta-feira passada, estão com cerca de 3000kms feitos esta semana, dos quais uns 2000 em Auto Estrada.
Em Seco nada a dizer, tranquilo. Fizeram Lisboa-Porto quase sempre acima dos 200 e não notei diferenças nenhumas. Apertando nas curvas têm uma resposta diferente dos que tinha, mas, para já, não a acho pior. Se me parece que se começam a queixar mais cedo, também me parece que ajudam a endireitar melhor a Biatura.
Já em chuva tive uma "ameaça" de fugir numa curva apertada e ia devagar, mas como já apertei mais com eles depois disso e foi tranquilo, pode ter sido do estado do alcatrão ou a estrada estar suja.
Mas eu vou mantendo a par. Não tenho qualquer problema em admitir que decidi arriscar, e se der raia, gasto a guita e ponho outros.
São uns GoodRide SV308
Eu sou um dos que decidiu experimentar uns pneus de uma marca dita "fatela", depois de ter visto nas opiniões na net que de 0 a 6 a diferença para os que tinha era de 0,4 pontos e o preço... é menos de um terço.
Só os pus na sexta-feira passada, estão com cerca de 3000kms feitos esta semana, dos quais uns 2000 em Auto Estrada.
Em Seco nada a dizer, tranquilo. Fizeram Lisboa-Porto quase sempre acima dos 200 e não notei diferenças nenhumas. Apertando nas curvas têm uma resposta diferente dos que tinha, mas, para já, não a acho pior. Se me parece que se começam a queixar mais cedo, também me parece que ajudam a endireitar melhor a Biatura.
Já em chuva tive uma "ameaça" de fugir numa curva apertada e ia devagar, mas como já apertei mais com eles depois disso e foi tranquilo, pode ter sido do estado do alcatrão ou a estrada estar suja.
Mas eu vou mantendo a par. Não tenho qualquer problema em admitir que decidi arriscar, e se der raia, gasto a guita e ponho outros.
São uns GoodRide SV308
Boa sorte []
eu sou um dos que decidiu experimentar uns pneus de uma marca dita "fatela", depois de ter visto nas opiniões na net que de 0 a 6 a diferença para os que tinha era de 0,4 pontos e o preço... é menos de um terço.
Só os pus na sexta-feira passada, estão com cerca de 3000kms feitos esta semana, dos quais uns 2000 em auto estrada.
Em seco nada a dizer, tranquilo. Fizeram lisboa-porto quase sempre acima dos 200 e não notei diferenças nenhumas. Apertando nas curvas têm uma resposta diferente dos que tinha, mas, para já, não a acho pior. Se me parece que se começam a queixar mais cedo, também me parece que ajudam a endireitar melhor a biatura.
São uns goodride sv308
Acho que esses S1 EVO estão a "partir tudo" nos testes e aparentam ser muito bons dinamicamente (DB´s não me incomoda, o rádio ou o barulho do motor abafa isso) e quando chegar a altura de mudar devem ser esses os eleitos.
Vocês são muito alarmistas. uma média de 2000 pessoas coloca os pneus em resultados muito aceitáveis (excepto em neve) e só por não ter uma marca conhecida vai logo me mandar o carro para fora de estrada.
Calma, muita calma![]()