Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cá por casa (e sempre que tem sido necessário) montam-se:
![]()
TOYO PROXES T1R
e até agora apenas tenho a dizer: 5 estrelas! apr![]()
Meti 2 "fatelas" da marca Federal na minha Galaxy (215/60/r15).
São suaves e confortáveis e não originam perda de tracção no eixo da frente que é uma tendencia deste carro.
A experiencia que tenho desta marca é satisfatória no entanto colocados noutros carros: 2 jogos (8 pneus) numa Mitsubishi L200, e 6 numa Hyundai H1.
Sei que não são pneus de top, mas acho que fico mais bem servido com estes do que com os Nortenha ecológico, ou Império reconstruidos como me queriam vender, ou até os chineses Wanli ou LingLong que parecem plástico.
Desenterrando este tópico
Hoje vi um Renault 19 com pneus Império :sh)
Agora com a entrada do Inverno é candidato a um facelift [8b]
Se não tens pilim,Vi uma Marea com pneus.... Delfim!!! (Ou Delfin, já não me lembro)
Nunca caiam no erro de meter pneus da marca FATE, principalmente se forem em V. Gastam-se muito rapido e não agarram nada mesmo! Nem em piso seco, nem em molhado!
São parecidos com esses Toyo da imagem acima.
Já muita gente me desaconselhou pneus em V, agora se isso tem alguma coisa a ver ou não...![]()
Há pneus em V que são do melhor que há. Toyo T1R e GY F1-GSD3 são 2 bons exemplos.
Há quem não os recomende essencialmente pelo ruído de rolamento...
Tenho que vir em defesa da marca que equipa o meu carrito, tenho uns Nokian 225/50Zr16 e tou muito satisfeito com eles, de dizer que teem neste momento pouco mais de 90.000km e estão para durar, em molhado como todos os outros que passaram pelo meu carro agarram pouco principalmente no eixo traseiro, mas a isso já tou habituado.
Cumps
Tenho que vir em defesa da marca que equipa o meu carrito, tenho uns Nokian 225/50Zr16 e tou muito satisfeito com eles, de dizer que teem neste momento pouco mais de 90.000km e estão para durar, em molhado como todos os outros que passaram pelo meu carro agarram pouco principalmente no eixo traseiro, mas a isso já tou habituado.
Cumps