chicolaranja
Well-known member
O gastarem depressa depende mais do composto do que ser em V.
É uma verdade os pneus em V serem tipicamente mais ruidosos.
É uma verdade os pneus em V serem tipicamente mais ruidosos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Michelin investiu forte nos Energy Saver pois não queria ver o seu nome arrastado neste tópico []
Os anteriores E3A eram piores que alguns pneus que constam por aqui. Eu tive uns E3A e aquilo metia medo quando chovia [:vm)]
Olá pessoal!
eu no meu bólide...conforme o titulo indica...tenho dois bons e dois maus, na frente tenho accelera que são...uma bosta das GRANDES! [:vm)] [:vm)]não fui eu q coloquei, já vinham com o carro e atrás tenho os continental premium contact...muito bons!! aprapr
Comprei o carro (Honda civic) com 50mil kms+/- e foram colocados pelo stand quando o comprei, agr conta com 98mil km +/-. Estes quase 50 mil foram feitos principalmente em cidade, diria 70%, os accelera em seco não comprometem, nunca apanhei nenhum susto com eles...mas agora em piso molhado..."jasus"!!! é necessário cuidado e nda de abusos em curvas apertadas e cuidado cm o aquaplanning.
Em relação aos continental...no comments [] [
] contam com 98mil e estão ali para as curvas por mais um tempinho, isto dito por um responsavel de uma casa de pneus onde fui alinhar a direcção, á perto de 2 meses.
Cumps!!
O meu carro também trazia uns Acelera, modelo B, mas eram logo quatro! Aliás, eram e são, pois ainda os tenho.
Confirmo tudo o que dizes, apesar de nunca ter tido problemas, mesmo em chuva. Mas isto acontece porque também sei que são uns lixo e tento ser o mais prudente possível.
Neste momento, o que mais irrita é mesmo o ruído de rolamento e vibrações provocadas pelos pneus.
Em relação aos continental...no comments [] [
] contam com 98mil e estão ali para as curvas por mais um tempinho, isto dito por um responsavel de uma casa de pneus onde fui alinhar a direcção, á perto de 2 meses.
Cumps!!
98.000 km?? E estão bons para mais um tempinho?
foram as palavras que me foram ditas, tava convencido que tinha de troca-los o mais depressa possivel, mas após terem colocado o carro no elevador e terem visto ao pormernor o interior do pneu, etc... foi esse o veredito. []
Claro que sei q n pode ser muitoooooooo mais tempo, caso encontre alguma casa de pneus com promoções em pneus iguais, talvez aproveite
EDIT: Tens a certeza que querias dizer 98.000? Pelo teu post dá ideia que foste tu que os colocaste depois de comprares o carro aos 50.000... Não terão antes 48.000?
Pela 1ª vez tenho um par de pneus fatelas
Vinham no carro que comprei.
São uns Federal SS-595 em 225/35R18 novinhos em folha.(ainda têm as "barbinhas/pelinhos")
Alguém conhece esta marca?
Que é uma bosta não duvido, mas gostava de ler opiniões
O antigo dono (que os comprou) diz que são a marca branca da Bridgestone
Os de trás são os Bridgestone Potenza RE050
É oficial, os pneus são maus.
Em Seco sao normais, mas em humido... nestes ultimos dias deu para ver que são bem maus.
Não se metam nisso![]()
É oficial, os pneus são maus.
Em Seco sao normais, mas em humido... nestes ultimos dias deu para ver que são bem maus.
Não se metam nisso![]()
Normalmente estes pneus chineses em seco nao comprometem ... o problema é mesmo quando chove .... é uma desgraça !
cuidado redobrado na estrada !
Agora gasta-os []
Se virem uma 407SW de lado, não está a fazer drift! []
Normalmente estes pneus chineses em seco nao comprometem ... o problema é mesmo quando chove .... é uma desgraça !
cuidado redobrado na estrada !