Pneus de marcas de qualidade duvidosa

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Os Nokian e os Falken também são uma bela... borracha! LOL

Parece que são feitos de plástico...

Depende... tive uns Falken de topo no RX7 e eram bem melhores que a bosta dos Michelin Pilot Exalto... Tenho muito boa impressão da Falken...

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Estás a dizer que os Michelin não prestam e que os Falken são bons???

Vais ser cruxificado :D:D:D:D

Axo mt piada quando dizes isso... digo a experiencia que tive em 2 modelos de pneus de 2 marcas diferentes num determinado carro, quem está a dizer que os Michelin não prestam e os Falken são bons és tu...

Eu digo aquilo que já disse, os Falken que tive no RX7 resultaram muito bem, e os pilot nem por isso. Já na cmax por exemplo, gostei muito dos F1 mas nunca mais volto a colocar F1 lá... nao quer dizer que sejam maus...

acho que ninguem falou dos bridgestone e advan
mas agora mas experiencias só com uns pireli P6000 que andam no 190 do meu velho de vez em qundo faço uns valentes power slides nas retundas e algumas curvas por causa dos pneus.e apanhando alcatrão polido ui é agarrar os tin tins e rezar 30 pais nossos e 50 avés marias:(

citação:Originalmente colocada por terminator

mas agora mas experiencias só com uns pireli P6000 que andam no 190 do meu velho de vez em qundo faço uns valentes power slides nas retundas e algumas curvas por causa dos pneus.e apanhando alcatrão polido ui é agarrar os tin tins e rezar 30 pais nossos e 50 avés marias:(

O meu AR 156 1.9 JTD SW tem uns P6000 e até são porreiros. Chiam um bocado nas curvas apertadas mas power slides nunca. E olha que já fiz rotundas a 80.

citação:Originalmente colocada por zenith

O meu AR 156 1.9 JTD SW tem uns P6000 e até são porreiros. Chiam um bocado nas curvas apertadas mas power slides nunca. E olha que já fiz rotundas a 80.

fogo estes nem chiam é logo traseira a fugir e estes tem 35.000km e estão a menos de meio piso mais 10.000 bem esticados e toca a trocar de sapatinho

Mas para piso molhado os P6000 são muito fracos e perdem muita aderência.

no meu caso acho que é indifrente eles já a seco metem medo quanto mais molhados aida esta semana numa curva que se faz a 70 sem espiga e eu ia a 70 e a traseira foi-se embora mas tambem o piso ajudou á festa tava polido e tava a ver que o estrelinha ia para a sucata.

então não á comentários dos bridgestone oudos advan que creio ser da yokohama

michelin.gif

óh sr "o cangalheiro" mas como é k sabe que esses pneus todos são "fatelas/foleiros"? lol ja os experimentou a todos???

eu kuanto a isso, n posso ajudar mt! só confio em pneus de marcas conceituadas! :P

ptt

Mas para piso molhado os P6000 são muito fracos e perdem muita aderência.

no meu caso acho que é indifrente eles já a seco metem medo quanto mais molhados aida esta semana numa curva que se faz a 70 sem espiga e eu ia a 70 e a traseira foi-se embora mas tambem o piso ajudou á festa tava polido e tava a ver que o estrelinha ia para a sucata.

Também tenho P6000 por azar foi montado na fabrica e tive que os gramar. Desde novos que nunca gostei dos pneus... nem a molhado nem a seco... na medida 225/45 17" nem deviam ser fabricados P6000 naquelas medidas...

Em relação aos MAxxis que falei na pagina 6 alguem tem experiencia com aquele modelo/marca?

Cumpts
Leonix

citação:Originalmente colocada por chasdegua

michelin.gif

óh sr "o cangalheiro" mas como é k sabe que esses pneus todos são "fatelas/foleiros"? lol ja os experimentou a todos???

eu kuanto a isso, n posso ajudar mt! só confio em pneus de marcas conceituadas! :P

ptt

Foi um bocado por aí mas ao contrário....e contando com os contributos de todos!!!!:)

(o Sr. está no céu)

citação:Originalmente colocada por squidward

Lembram-se dos Mabor general??

Hoje são só MABOR. A empresa foi comprada pela Continental e creio que são fabricados em Lousado - Famalicão. Acho que não sendo pneus de performance são bons pneus.

Houve até um membro que diz trabalhar na fábrica e que tanto as carcaças como as borrachas são as mesmas dos Continental.

Boas!

Mabor é isso mesmo! Bom e barato!
Para comparar: Tenho um colega meu que trabalha no Minipreço e ele diz que o pão deles vem da Panrico, só que com aspecto e embalagem diferente! O preço tb é ele muito diferente!!
Com os pneus mabor é identico!! Tecnologia alemã, a baixo custo!!! Ainda por cima com um nome nacional!

Fiquem bem!

Ora boas pessoal a situação é a seguinte tenho dois Goodyear Gt2 a tras com + -4000 e tenho de colocar dois á frente, estava a pensar a colocar os GT3 para ficar com o piso parecido, mas pelo que vi aqui no forum não devem valer nada né, o que me recomendam por + - 50 € por pneu no maximo, o carro é um Golf II 1.6D que não dá mais de 165 Km/h[8], mas ainda faz as suas curvas apertadas[8D],lol...
Obrigado

citação:Originalmente colocada por bizarro

Insa turbo... parecem manteiga em qq condição! :D

Que ao fim de 6.000km já se estao a querer desfazer... completamente ressqeuidos! [8]

citação:Originalmente colocada por ProSpeed

Ora boas pessoal a situação é a seguinte tenho dois Goodyear Gt2 a tras com + -4000 e tenho de colocar dois á frente, estava a pensar a colocar os GT3 para ficar com o piso parecido, mas pelo que vi aqui no forum não devem valer nada né, o que me recomendam por + - 50 € por pneu no maximo, o carro é um Golf II 1.6D que não dá mais de 165 Km/h[8], mas ainda faz as suas curvas apertadas[8D],lol...
Obrigado

Boas.

Seria melhor colocares aqui a tua dúvida,

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130&whichpage=6&SearchTerms=pneus

no tópico dos pneus e não dos pneus fatelas...:):):);)

eu tive uns matador no meu pº carro (um fiat uno 45s) e achei que eram uns pneus muito bons. o meu pai também montou matador no golf dele e gostou, sendo que o unico problema era o desgaste rapido do pneu.
depois passei para os marangoni e adorei, parecendo-me ser um pneu muito muito bom e com um bom desenho do piso....
quando comprei o alfa33 vinha montado com os pneus indicados no manual uns goodyear GT3 e achei os pneus muito bons mesmo. Pena é estarem gastos e ter de os trocar....

Voltar
Superior