Pneus de marcas de qualidade duvidosa

citação:Originalmente colocada por paralelo

eu tive uns matador no meu pº carro (um fiat uno 45s) e achei que eram uns pneus muito bons. o meu pai também montou matador no golf dele e gostou, sendo que o unico problema era o desgaste rapido do pneu.
depois passei para os marangoni e adorei, parecendo-me ser um pneu muito muito bom e com um bom desenho do piso....
quando comprei o alfa33 vinha montado com os pneus indicados no manual uns goodyear GT3 e achei os pneus muito bons mesmo. Pena é estarem gastos e ter de os trocar....

Matador?! Uih, que desgraça. O manco lá da empresa anda agora com uns pneus desses e aquilo ficou irreconhecível: grande pandeireta!!!

Já agora: alguém tem opinião formada sobre os Roadstone???

citação:Originalmente colocada por XoCoLaTiTo

citação:Originalmente colocada por ProSpeed

Ora boas pessoal a situação é a seguinte tenho dois Goodyear Gt2 a tras com + -4000 e tenho de colocar dois á frente, estava a pensar a colocar os GT3 para ficar com o piso parecido, mas pelo que vi aqui no forum não devem valer nada né, o que me recomendam por + - 50 € por pneu no maximo, o carro é um Golf II 1.6D que não dá mais de 165 Km/h[8], mas ainda faz as suas curvas apertadas[8D],lol...
Obrigado

Boas.

Seria melhor colocares aqui a tua dúvida,

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130&whichpage=6&SearchTerms=pneus

no tópico dos pneus e não dos pneus fatelas...:):):);)

[:I]Tanks...

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Só sei que pela tabela é bem barato.

Pois, isso também eu sei :)

O que eu queria mesmo saber é se alguém já teve a oportunidade de os conduzir.

Não tenho grande feedback dos pneus , o cliente alvo desses pneus, não tem opinião formada sobre prestações nem as sabe avaliar, desde que faça kms e seja barato é bom.

No entanto, numa das carrinhas da empresa(opel combo)que estava praticamente parada , quando foi á inspecção o pessoal como é habito preparou a carrinha para tal, colocou 2 roadstone no eixo traseiro, só dei conta quando precisei da carrinha uns meses depois e notei o comportamento instavel em curva. Ainda lá andam dado as condições de quase não sair, mas apenas e exclusivamente por isso, se voltar ao activo têm isntruções para os retirar.

citação:Originalmente colocada por paralelo

eu tive uns matador no meu pº carro (um fiat uno 45s) e achei que eram uns pneus muito bons. o meu pai também montou matador no golf dele e gostou, sendo que o unico problema era o desgaste rapido do pneu.
depois passei para os marangoni e adorei, parecendo-me ser um pneu muito muito bom e com um bom desenho do piso....
quando comprei o alfa33 vinha montado com os pneus indicados no manual uns goodyear GT3 e achei os pneus muito bons mesmo. Pena é estarem gastos e ter de os trocar....

Matador?! Uih, que desgraça. O manco lá da empresa anda agora com uns pneus desses e aquilo ficou irreconhecível: grande pandeireta!!!

Os goodyear GT3 que tinhas montados como se comportavam é que estava a pensar em montar dois desses...

Bem pus estes no C3:
en_b_4_63.gif

Antes tinha uns Michelin XT1 que em comparação as estes eram mil x melhores

Desde que tenho estes pneus o C3 anda a dar de traseira

O que até nem é mau para as rotundas desertas:)

Mas ao principio apanhei uns sustos[xx(]

COmeço a perceber que os pneus de marcas fatelas só são bons até experimentar algo realmente bom..

Originalmente colocada por SCOoOTER

E os Nokian?
Tive 4 Nokian no meu Astra o carro foi-se os pneus ficaram ia nos 30000 Kms apenas tinha que ter mais cuidado no piso molhado.
Mas isso penso que com qualquer marca de pneus é preciso ter mais cuidado!

por experiencia propria

na medida 175-70-13
bridgestone evo 330 b -pneus bastante bom em chuva e em molhado a um bom preco

na mesma medida fulda linero sao uma boa c@c@ em molhado em seco ate nem sao maus

kleber viaxer tambem nao sao maus de todo mas axo inferior aos bridgestone em molhado

agora tenho ums nokian e nao me parecem maus em molhado depois de a estrada estar lavada em seco sao bons

num corsa A tive uns Kormoram e nao os axei muito maus para o preço ate os axei bastante bons ,nao me lembro de medida

citação:Originalmente colocada por luisg

Os Sava modelo Trenta são muito muito maus!já agora Reparem bem: Sava Trenta , sabe a treta...

Já os Sava intensa são muito bons.
Tive uns e deixam muito atras os kleber que tinha no carro e duram bem.
claro que ficavam aquem dos meus antigos pneus continental Gt que tinha montados no carro, acho que ja nem se vende este modelo.
Pneus Nourauto 5000, bom, são rijos , não são plastico mas estão perto, mas tem muito bom escoamento de agua e portam-se bem a chuva sem duvida. Piso seco, cuidado apanha-se sustos. Não se desgastam muito, um jogo dura 80.000, para condutores calmos.
claro que estpu a falar porque antes tinha uns f1 no Mondeo, mudei os 4 e senti uma diferença ecentuavel.

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

E Falken? É "fatela" ou boa?
Eu já acho que a Falken não é fatela, ou pelo menos nem tanto...;)

A mim foram-me vendidos como sendo muito bons, e a verdade é que o "rolar" já não faz o ruído que fazia, e agarra-se muito bem à estrada. Mas como não sou entendido de pneus, podem ter-me vendido gato por lebre...

falken já vou no 4º jogo de 4
1ºs 70mil
2ºs 60mil
3ºs 40mil (andei na balda)
4ºs estão com 10 mil

são 5*

A minha experiência.

No Saxo mudei os Michelin Energy 165 R15 para uns Yokohama e notei muitas diferenças para melhor, em todos os aspectos.

O Avensis mudou a dias de pneus e a Toyota colocou da marca Nokian. Parecem-me razoáveis.

O Astra veio equipado com Dunlop SP 2000 e gosto deles, o problema é que são macios demais e os da frente estão-se a ir (tenho 40 500km).

O mais certo é levar com uma marca assim do género.

Em relação a Falken, são alemães e lá são muito publicitados na DSF, "Flaken - Hy performance tyres", equipando muitos carros de corridas de turismo.

Voltar
Superior