Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Umas duvidas:

- alguém conhece uma marca chamada Marshal? Pertence a este tópico? Hoje vi um Z3 com 4 montados.
- Os Kleber como são? Tenho um amigo que colocou 4 destes...
- Wanli é uma chinesice, certo? Um vizinho estava a gabar-se dos seus Turanza (eixo dianteiro), que foi um bom negocio e são pneus xpto e no eixo traseiro tem 2 Wanli... :S

Umas duvidas:

1- alguém conhece uma marca chamada Marshal? Pertence a este tópico? Hoje vi um Z3 com 4 montados.
2- Os Kleber como são? Tenho um amigo que colocou 4 destes...
3- Wanli é uma chinesice, certo? Um vizinho estava a gabar-se dos seus Turanza (eixo dianteiro), que foi um bom negocio e são pneus xpto e no eixo traseiro tem 2 Wanli... :S

1) Pertence e bem a este tópico.
2) Já tive uns Dynaxer HP2. Desenrascam em seco e assustam em chuva. Não os recomendo a ninguém.
3) Sim, chinesice.

Tive uns "karmoran" acho que era assim, no meu anterior carro e não eram nada de especial. Duros como pedra.

Agora no actual tenho 4 Uniroyal Rainsport 2 e à chuva são muito bons, em seco razoáveis

"runaway" e "kormoran", alguém conhece ou tem experiência com estas marcas?

Tenho os Kormoran Runpro b na traseira do Safrane e ainda não fugiram nas rotundas.. Mais depressa fugiram os BFGoodrich Profiler ²(irão ser substituidos por uns Continental PC2) que já tem 4 anos e estão um pouco gastos.

Tenho de meter na traseira de um ligeiro comercial... Quem conduz o carro não é nenhum fangio e anda devagar, mas também não quero que em chuva ande a "limpar valetas"...

Astra 2.0 DTI Caravan Sport (Nokian e Matador)

Astra 2.0 DTI Caravan Sport (Nokian e Matador)

Olá... Espero que estejam bem...

Em relação aos pneus, já tive Michelin mas pelo que tenho ouvido, piorou para pior a marca. Agora tenho tido Nokian e Matador (que da Continental Alemã). Gosto muito dos novos modelos da Nokian (que rondam os 105 euros cada pneu) Agora por último meti Matador (os tais que pertencem à Continental), estou muito satisfeito, tanto em seco como em chuva, (o preço de tabela rondam os 118 euros cada pneus) Preços para jante 16. Pelo menos a minha carrinha está-se a dar bem com eles. 100% satisfeito.

Bom fim de semana, fiquem bem,

Nelson_Filipe [:cool:]

Na continuação do meu feedback sobre os FEDERAL SS 595, tenho a dizer que já experimentei melhor com piso molhado e, de facto são uma bosta à chuva, mas se se andar com cuidado (o que é normal à chuva) não me parecem perigosos.

No seco é que ainda me surpreendem!!! Cada vez mais!!
Tão surpreendido fiquei que fui à procura de reviews e encontrei muita gente a dizer que no seco são realmente muito bons!!
Há até quem diga que são melhores que os Michelin PS2 [:D] Não sou eu...

Com isto não estou a recomendar a ninguém que os compre. Eu não comprei... já vinham.
A qualidade é duvidosa para ser meiguinho...
Fiquei (e ainda estou) é muito surpreendido pela quantidade de grip que estes pneus têm em piso seco e lisinho.

Queria esperar até ao fim do verão para trocar por uns pneus de jeito (Goodyear Eagle F1 Assymetric), mas tinha medo de serem mesmo maus.... assim já fico descansado até ao inverno[;)]

Olá... Espero que estejam bem...

Em relação aos pneus, já tive Michelin mas pelo que tenho ouvido, piorou para pior a marca. Agora tenho tido Nokian e Matador (que da Continental Alemã). Gosto muito dos novos modelos da Nokian (que rondam os 105 euros cada pneu) Agora por último meti Matador (os tais que pertencem à Continental), estou muito satisfeito, tanto em seco como em chuva, (o preço de tabela rondam os 118 euros cada pneus) Preços para jante 16. Pelo menos a minha carrinha está-se a dar bem com eles. 100% satisfeito.

Bom fim de semana, fiquem bem,

Nelson_Filipe [:cool:]

por esse preço arranjas por exemplo os Toyo T1R que são muito bons e no meu caso que é uma medida cara (205-50-r16) ficaram em 112 cada .

Greetings!

O que acham dos novos pneus Norauto Prevensys 2.
Estou a pensar meter uns 185/60 r14 num Fiat Panda Multijet de 2004.
Actualmente tenho montados Mabor Sportjet. Em chuva é para andar devagar. Em seco impec!
Tenho de trocar os dois pneus da frente quando começar a chover.

Já pesquisei sobre os pneus mas nada de reviews.
Apenas publicidade da marca.

Sei que os anteriores eram fabricados pela Continental.
Estes novos são fabricados pela Hankook.
Pelo rasto são parecidos com os Hankook k105, que não têm grandes reviews em molhado. São pneus medianos.
Mas já são um modelo antigo.

Estes Norauto talvez sejam uma evolução.

Estou a pensar sériamente neles por garantirem pelos menos 40.000km e custarem 39.90€ com montagem por pneu.
O que é interessante se forem bons.

Mas no site destes pneus nada de info sobre comportamento em chuva, a não ser melhor travagem que a geração anterior.

Alguém já tem experiência com eles?

Site

Cumprimentos e obrigado

ps. Sou de Lisboa.

Algum feedback em relação aos HIFLY HF850?

HF850 ou HF805?

Se for esta última opção, meti uns 225/45 R17 e já fizeram cerca de 10 mil km, e são bastante bons. Tinha anteriormente montados uns michelin, e estes Hifly vieram melhorar a segurança, principalmente em piso molhado. Tudo bem que os Michelin já estavam gastos, mas estes são bastante seguros. Já fiz vários testes em piso molhado, principalmente rotundas, e acelerei a ver se o carro fugia e nada. Inclusive já levei alguns amigos a meterem nos seus carros, que ficaram agradados quando andaram no meu carro e puderam verificar a sua eficácia.

Mas é como tudo, há melhores, há piores. Eu estou satisfeito com os que meti, os 4 custaram 320€.
Se voltava a meter? Sim, se para a próxima houver outro set disponível, volto a colocar uns iguais.

HF850 ou HF805?

Se for esta última opção, meti uns 225/45 R17 e já fizeram cerca de 10 mil km, e são bastante bons. Tinha anteriormente montados uns michelin, e estes Hifly vieram melhorar a segurança, principalmente em piso molhado. Tudo bem que os Michelin já estavam gastos, mas estes são bastante seguros. Já fiz vários testes em piso molhado, principalmente rotundas, e acelerei a ver se o carro fugia e nada. Inclusive já levei alguns amigos a meterem nos seus carros, que ficaram agradados quando andaram no meu carro e puderam verificar a sua eficácia.

Mas é como tudo, há melhores, há piores. Eu estou satisfeito com os que meti, os 4 custaram 320€.
Se voltava a meter? Sim, se para a próxima houver outro set disponível, volto a colocar uns iguais.

HF805! Erro meu[;)]
Meti hoje uns por 360€ ( 4, já com montagem e calibração) na medida 205/50 r17 e a primeira coisa coisa que me surpreendeu pela positiva foi o silêncio, confesso que estava à espera de pneus mais barulhentos (algum preconceito à mistura pois vinha de pneus de marca).
A minha maior preocupação seria o seu comportamento em piso molhado, mas pela tua experiência já estou mais optimista. Vamos ver como se comportarão no meu carro.
Obrigado e bons kms

HF805! Erro meu[;)]
Meti hoje uns por 360€ ( 4, já com montagem e calibração) na medida 205/50 r17 e a primeira coisa coisa que me surpreendeu pela positiva foi o silêncio, confesso que estava à espera de pneus mais barulhentos (algum preconceito à mistura pois vinha de pneus de marca).
A minha maior preocupação seria o seu comportamento em piso molhado, mas pela tua experiência já estou mais optimista. Vamos ver como se comportarão no meu carro.
Obrigado e bons kms

Mesmo assim metes-te por bom preço, porque eu tenho desconto. Vais ver que vais ficar satisfeito. Mas nestes 1ºs km não abuses. [;)]

Voltar
Superior