Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"runaway" e "kormoran", alguém conhece ou tem experiência com estas marcas?
Umas duvidas:
1- alguém conhece uma marca chamada Marshal? Pertence a este tópico? Hoje vi um Z3 com 4 montados.
2- Os Kleber como são? Tenho um amigo que colocou 4 destes...
3- Wanli é uma chinesice, certo? Um vizinho estava a gabar-se dos seus Turanza (eixo dianteiro), que foi um bom negocio e são pneus xpto e no eixo traseiro tem 2 Wanli... :S
Como se portam em chuva?Tenho uns Kormoran e não tenho razões de queixa.
Levam 50 mil km feitos e ainda estão em excelente estado...
Um abraço, by Filas
Como se portam em chuva?
Olá... Espero que estejam bem...
Em relação aos pneus, já tive Michelin mas pelo que tenho ouvido, piorou para pior a marca. Agora tenho tido Nokian e Matador (que da Continental Alemã). Gosto muito dos novos modelos da Nokian (que rondam os 105 euros cada pneu) Agora por último meti Matador (os tais que pertencem à Continental), estou muito satisfeito, tanto em seco como em chuva, (o preço de tabela rondam os 118 euros cada pneus) Preços para jante 16. Pelo menos a minha carrinha está-se a dar bem com eles. 100% satisfeito.
Bom fim de semana, fiquem bem,
Nelson_Filipe []
por esse preço arranjas por exemplo os Toyo T1R que são muito bons e no meu caso que é uma medida cara (205-50-r16) ficaram em 112 cada .
Algum feedback em relação aos HIFLY HF850?
HF850 ou HF805?
Se for esta última opção, meti uns 225/45 R17 e já fizeram cerca de 10 mil km, e são bastante bons. Tinha anteriormente montados uns michelin, e estes Hifly vieram melhorar a segurança, principalmente em piso molhado. Tudo bem que os Michelin já estavam gastos, mas estes são bastante seguros. Já fiz vários testes em piso molhado, principalmente rotundas, e acelerei a ver se o carro fugia e nada. Inclusive já levei alguns amigos a meterem nos seus carros, que ficaram agradados quando andaram no meu carro e puderam verificar a sua eficácia.
Mas é como tudo, há melhores, há piores. Eu estou satisfeito com os que meti, os 4 custaram 320€.
Se voltava a meter? Sim, se para a próxima houver outro set disponível, volto a colocar uns iguais.
HF805! Erro meu[]
Meti hoje uns por 360€ ( 4, já com montagem e calibração) na medida 205/50 r17 e a primeira coisa coisa que me surpreendeu pela positiva foi o silêncio, confesso que estava à espera de pneus mais barulhentos (algum preconceito à mistura pois vinha de pneus de marca).
A minha maior preocupação seria o seu comportamento em piso molhado, mas pela tua experiência já estou mais optimista. Vamos ver como se comportarão no meu carro.
Obrigado e bons kms