Pneus de marcas de qualidade duvidosa

citação:Originalmente colocada por VTEC

Alguem sabe quais as marcas que empresas como Goodyear, Bridgestone e Michelin tem?

Aqui vão algumas.

Grupo Goodyear:
-Goodyear
-Dunlop
-Fulda
-Sava
-Debica
-Pneumant

Grupo Michelim:
-Michelim
-Kleber
-BfGoodrich
-Tauros
-Kormoran

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

E Falken? É "fatela" ou boa?

O meu cunhado tem tem uns ZE 512 no carro dele BMW 320D e são uns "espanto".
Agarram-se bem tanto no molhado como no seco

20068192575_FalkenZE512.jpg

Os pneus carrefour trazem um selo Bridgestone/Firestone. O piso deles é exactamente igual ao dos pneus First Stop do mesmo grupo. Tive 4 no clio e não eram maus.

No Golf tenho 4 champiro. Pensei que fossem piores, mas qdo os gastar vou meter pneus de jeito.

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

por experiencia propria

na medida 175-70-13
bridgestone evo 330 b -pneus bastante bom em chuva e em molhado a um bom preco

na mesma medida fulda linero sao uma boa c@c@ em molhado em seco ate nem sao maus

kleber viaxer tambem nao sao maus de todo mas axo inferior aos bridgestone em molhado

agora tenho ums nokian e nao me parecem maus em molhado depois de a estrada estar lavada em seco sao bons

num corsa A tive uns Kormoram e nao os axei muito maus para o preço ate os axei bastante bons ,nao me lembro de medida
Atenção que pode variar de carro para carro! Eu tenho esses Fulda no meu 80 em 175/70r14 e até estou satisfeito com eles no geral. Apenas assustei-me com eles à chuva, quando eram novos e aínda a goma não tinha saído!

quando tinha o corsa tinha montado uns camac(de fabrico portugues) pensei que me iam sair uma fatela mas afinal aderiam bastante bem tanto em seco como em molhado, o problema é que se desgastam muito...quando tinha o honda montei uns imperio(nao entendia nada de pneus)sairam uma bosta passado poucos kms troquei pelos nokian,sem comparação...

xiii!! minha nossa!! ele é cada nome.
karmoran eu canheço,ja tive uns que me mandaram um carro p a sucata. já agora alguem conhece os kleber,tenho uns no polo da maria e já me disseram que são a versão baratuxa para a michelin. ????

Vi na norauto uns pneus para o meu carro, não é que precise, mas por curiosidade.
Marca norauto 225/r17 agora n sei se o indice de velocidade era W, a custar 15€ a unidade.
Não acham estranho?
Será que é engano?

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Vi na norauto uns pneus para o meu carro, não é que precise, mas por curiosidade.
Marca norauto 225/r17 agora n sei se o indice de velocidade era W, a custar 15€ a unidade.
Não acham estranho?
Será que é engano?

225/17 por 15 euros???[:0][:0]
é engano na certa.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

E os Nokian?

Tenho uns Nokian no 406, e acho que são bons.

O meu pai no taxi usava também Nokian, porque aguentam cerca de um ano, ou seja muda sempre na altura em que começa as chuvas, e nunca se queixou de falta de qualidade, pelo contrário, actualmente penso que mudou de marca, não sei porquê.

No Ibiza já usei os nokia, na altura não tinha o "n" no final... e tava doidinho para os gastar, porcaria! depois pus uns continental sportcontact, 5 estrelas, já eram usados mas agarravam a estrada que fartava...depois pus 4 Bridgestone...1000 maravilhas, parecia que andava nas nuvens...agora pus 4 dunlop SP SPORT 01, pois a bridgestone e as outras marcas deixaram de fabricar pneus com protecçao de jante na medida do meu pópó!!! Até agora não tenho razão de queixa. No Merc. meti-lhe uns Sava intensa, na altura os euros quase que desapareceram...por isso optei por esses.

boas! o meu pai mudou de pneus ao carro. foi á Norauto com a ideia de substituir por uns iguais aos que tinha, mas o vendedor espetou-lhe uns da marca Norauto garantindo que eram Continental e só muda o nome. Alguém me sabe confirmar sé é mesmo assim?

Eu tenho dois peneus da marca "Eurostone". Até agora nada tenho a dizer sobre eles, portam-se normalmente. Mas o que acham deles?

Conhecem?

Um abraço, by Filas

SAVA?porra ja andei num golf4 1.9 110 no limite com uns sava intensa e eles aguentam se muito bem...
Admiro-me os goodyear nct5 serem tão caros(mais caros que os eagle f1)e não serem nada de especial...Porra 300euros 1 pneu...

Voltar
Superior