Eu comprei um carro que trás xinesices nas rodas... Tem LingLong Green Max à frente e Nakang NS-20 atrás... Um Must!!!
Os Nakang nem são muito maus, mas eu vinha Toyo (que saudades... Acho que foi os pneus que mais curti até hoje (T1-R)) no meu antigo carro e Hankook no meu outro carro, portanto estou habituado a andar relativamente bem calçado.
Para começar, o carro, um Ibiza TDI 130, esse motor conhecido por ser bastante linear e sem descargas de binário brutas, agora imaginem a festa... [

]
Em seco nem me queixo muito, também tenho andado a derreter um bocado no verão para ver se os gasto, mas tirando a lateral lambida do pneu da frente direito (rotundas), é complicado gastar aquele plástico, perdão, borracha.
Agora estou curioso para o inverno... Mas no outro dia numa rotunda molhada já tive uma amostra que
vai ser um inverno engraçado... :sh)
Para mim o problema destas xinecises é que em seco até cumprem (tirando o ruido de rolamento), quando aparece a água é que as coisas se complicam. [

]
Contudo, não faço tensões de os trocar [s)], pq não faço tensões de ficar com o carro a longo prazo, em 2016 devo mandar de vela. [

]