lmml
New member
Para a próxima faço 2 posts separados para perceberem e não causar confusão...
Na primeira linha estou a anunciar uma notícia, depois coloco o link da respectiva notícia.
O restante texto é a minha opinião pessoal acerca de pneus de marcas/qualidade duvidosas e do estado em que alguns pneus já se encontram e há quem continue a circular com eles assim.
E eu disse que a noticia dizia que o acidente aconteceu por o carro estar equipado com pneus "baratos"?!...
Falas em pneus baratos, se forem os melhores pneus do mundo que estejam carecas e ressequidos adianta muito serem os melhores pneus do mundo?!...
E eu disse em algum lugar que foi dos pneus?
Como já disse acima, anunciei a noticia e dei uma opinião pessoal sobre pneus já que estamos no tópico dos pneus.
A noticia fala em despiste. Quando há despiste normalmente foram os pneus que perderam a aderência à estrada. Se os pneus forem do tipo e/ou estiverem no estado que referi a probabilidade de ocorrer despiste é muito maior.
Sr. RickyP, o comentário como foi feito, ajudou a associar tudo à noticia, dai a confusão gerada. Qualquer pneu que esteja ressequido ou careca, não presta em nenhum tipo de piso, em nenhumas condições de circulação. Há pneus de 2ª linha em que se pode confiar, acontece é que dependendo da medida usada, a diferença de preço pode ser insignificante, sendo melhor optar por pneus premium. Mesmo nas marcas premium, há pneus inferiores a pneus de 2ª linha.