Pneus...mais uma vez!

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

:D :D :D Claro que nao.

Apenas paga uma taxa de 25 euros.

Quando eu homologuei os pneus no meu vitara, homologuei inclusive o peso rebocavel, para poder ter o gancho de reboque, assim como para poder utilizar um reboque.

Ja nao me recordo como se chama a senhora responsavel pelas homologacoes na SUZUKI, mas pesquisa o numero de telefone da CIMPOMOVEL, pede para falar com a senhora HELENA NUNES acho que e esse nome, e pergunta-lhe se e possivel homologar essas medidas, diz que estao instalados no carro e nao tem problema, homologa pelo menos duas medidas.

Eu ainda estou em ferias e chego a Portugal terca feira.

Depois posso dizer-te isto tudo com certeza absoluta.

E ja sabes BFGOODRICH e que esta a dar.

Epá, tás cheio de Speedy :D ainda tenho que pensar no assunto e fazer o pedido ao Pai Natal ao mesmo tempo que a minha filha. :D

OT - E essa viagem? Espero que esteja tudo a correr bem. Esse sítio para onde foste é espectacular. Volta bem. ;)

Na minha opinião eram BFG... mas se não há e não podes...

A minha escolha para o teu tipo sem dúvida são os
Bridgestone Dueler 694 AT
Bridgestone_Dueler_694__D694__107.jpg

São 70 estrada 30 fora de estrada mas garanto-te que montei isto no meu Discovery e não envergonharam ninguém principalmente em areia e sem NUNCA ter metido menos ar nos pneus. E atenção que o Discovery é o peso bruto que todos sabemos...

E para os Dueler arranjo preços à maneira aqui em Vialonga

Em erva molhada... pois... ficas lá a derrapar um bocadinho até esgravatares a relva e seguires viagem... mas sais de lá sozinho
icon_smile_big.gif

Abraço

escuta la, gastas 50 euros homologas é medidas, peso rebocavel, e livrete incluido o que queres mais, o que poupas nos pneus vai dar para isso.

E obrigado pelo desejo de boas ferias. SALUT DE PARIS demain je vais a Disneyland.

Au revoir mon ami.

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Na minha opinião eram BFG... mas se não há e não podes...

A minha escolha para o teu tipo sem dúvida são os
Bridgestone Dueler 694 AT
Bridgestone_Dueler_694__D694__107.jpg

São 70 estrada 30 fora de estrada mas garanto-te que montei isto no meu Discovery e não envergonharam ninguém principalmente em areia e sem NUNCA ter metido menos ar nos pneus. E atenção que o Discovery é o peso bruto que todos sabemos...

E para os Dueler arranjo preços à maneira aqui em Vialonga

Em erva molhada... pois... ficas lá a derrapar um bocadinho até esgravatares a relva e seguires viagem... mas sais de lá sozinho
icon_smile_big.gif

Abraço

TRAIDOR

:D :D :D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Abraço

O problema desses pneus ouvi dizer que eram as barragens... LOOOOL

Um colega meu pôs agora uns Wrangler AT, não sei se funcionam bem ou não, mas tem muito bom aspecto e acho que foi na medida que queres... mas com jante 15

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Um colega meu pôs agora uns Wrangler AT, não sei se funcionam bem ou não, mas tem muito bom aspecto e acho que foi na medida que queres... mas com jante 15

Epa.. esquece.. tive isso no Alter Turbo.. sao optimos em asfalto. de resto sao miseros.. ate em erva molhada..

e pa quem faz um pequeno bocadinho de tt de vez em quando, muito extemporâneamente...
que pneus é que aconselham? não sei se valerá a pena os tão bem falados bfgoodricht a/t, não serão mal empregues para que vai p terra tão poucas vezes?
é que calhar até há por aí qq coisa mais barata que até faz mais kms e tb desenrasca quenado se vai p campo, q dizem?

Os AT chegam a fazer 80000km's e mais ... acho que são o pneu certo para quem gosta de dar umas passeatas e poder andar em alcatrão descontraido.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

pois, foi o q pensei.
de qq forma já estava 80% decidido. obrigado

presumo que vás comprar os BF's em 235 / 75 / 15... estou a ponderar compra uns para o fim do ano. será que se nos juntarmos compramos mais barato? ;) mas eu ia para os AT... Vi uns MT a 110€ a peça...

O dono de uma loja de pneus, disse-me que em vez de pneus usados para TT, podia usar pneus reconstruídos, 75€ cada, a desvantagem era, que faziam mais barulho no asfalto...

Se são mais pesados gastam mais gasóleo?
E se calhar dão para menos kms?

pmcb, porque é que não ?

citação:Originalmente colocada por salprata

Se são mais pesados gastam mais gasóleo?

O consumo é de sumenos importância nesse caso.
Exigem mais esforço da transmissão, da suspensão, etc...

Back