Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

Já encomendei 4 Insa Turbo Dakar (4x67€ c/ tudo!)[^] ... espero que cheguem antes do fds! Senão vou andar, com pneus de estrada, sempre atrelado no guincho ...[:0]

PS: Bem, já começa a fazer sentido um tópico com o hitorial do meu terrano ... vou pensar nisso.

Ondiii ?
:D

Hoje pediram 70€x4 c/tudo, por uns espanhois, [xx(], que eu não percebi muito bem a marca

citação:Originalmente colocada por rmt

Já encomendei 4 Insa Turbo Dakar (4x67€ c/ tudo!)[^] ... espero que cheguem antes do fds! Senão vou andar, com pneus de estrada, sempre atrelado no guincho ...[:0]

PS: Bem, já começa a fazer sentido um tópico com o hitorial do meu terrano ... vou pensar nisso.

Liguei agora para o meu mecânico, já está á espera que o vendedor da Insa lá passe há umas duas semanas...[8][8]

Com sorte passa lá hoje....a ver vamos...senão continua a ir de pneus de estrada...hajam cintas que o Zuki não se nega a nada:D

Eu se calha-se em caminho ia directo ao "armazem", Santo Tirso

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Liguei agora para o meu mecânico, já está á espera que o vendedor da Insa lá passe há umas duas semanas...[8][8]

Com sorte passa lá hoje....a ver vamos...senão continua a ir de pneus de estrada...hajam cintas que o Zuki não se nega a nada:D

rmt, fico á espera do teu feedback sobre os Insa Turbo. Se os encomendaste ontem, chegam hoje á casa de pneus, caso haja para entrega imediata.
Quanto ao resto, ja sabes, é só ligar o MSN.

Parece que alguém foi busca-los a Santo Tirso, mas não sei exactamente em que termos. Mas não estou certa, posso estar a fazer confusão, como de costume ;)
Experimenta ligar, se te calha em caminho.:)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Originalmente colocada por salprata

Eu se calha-se em caminho ia directo ao "armazem", Santo Tirso
Só se fosse para visitar as instalações:), não me parece que vendam, e bem, a "particulares", só aos representantes da marca;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Parece que alguém foi busca-los a Santo Tirso, mas não sei exactamente em que termos. Mas não estou certa, posso estar a fazer confusão, como de costume ;)
Experimenta ligar, se te calha em caminho.:)

Liguei para saber quem era o representante em Viseu, do que sei não vendem a particulares, se alguém conseguiu isso é porque deve ter alguns conhecimentos.

Em Almada ...
Na pontinha (Amadora/user Alpiger) ainda me falaram em (aprox.)4x65€, mas a diferença de preço não me justificava a deslocação (e consequente tempo perdido).

citação:Originalmente colocada por salprata

Ondiii ?
:D

Hoje pediram 70€x4 c/tudo, por uns espanhois, [xx(], que eu não percebi muito bem a marca

Ok. ;)

citação:Originalmente colocada por Alpiger

rmt, fico á espera do teu feedback sobre os Insa Turbo. Se os encomendaste ontem, chegam hoje á casa de pneus, caso haja para entrega imediata.
Quanto ao resto, ja sabes, é só ligar o MSN.

Os sitios que conheço são:

Na Pontinha (Amadora), Bortex, Lda.
Na Sobreda, o Barateiro dos Pneus.

PS: Atenção que os pneus que estão encomendados, hoje, no Barateiro são meus, ok ?!;)[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TERRANO III

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar os Insa Turbo?
Sou de Almada.

Estou aqui a pensar:
Para não ser tão barulhento em on-road, se for uns pneus insa turbo mountain, será que patinam tanto na lama como os meus, que são uns H/T e para todos os efeitos eu já estou a precisar 2 destes h/T?

Qual é a vossa opinião ?

:)

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por bizarro

Eu tive uns Insa turbo nao TT e ao fim de 3.000km o carro chumbou no IPO por causa dos pneus.. Tem tido algum feedback da duração dos Insa turbo?

penso que asim de repente,os membros npora,alfamaniaco e mais recentemente terranoII.

3000 km também acho pouco. Já fiz 1000 km e até agora como novos. Agora por aquele preço nao há milagres, e não estou à espera que façam nehumas dezenas de milhares de kms, como os BF.

citação:Originalmente colocada por TERRANO III

Alguem me sabe dizer se os Insa mountain valem alguma coisa?

Estou prestes a comprar os dakar mas so dou uns passeios ao fds, sera k justifica?

Se vais só fazer coisitas sem dificuldades de vez em quando os Fedima Fronteira ou os Insa Turbo Mountain são boas compras.

Voltar
Superior