JEDI
Well-known member
Já vi alguns a 5 e 5500, tem de se andar em cima e comprar quando aparecerOnde é que se arranja um Mito 1.4t, por pouco mais de 4.000€!?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi alguns a 5 e 5500, tem de se andar em cima e comprar quando aparecerOnde é que se arranja um Mito 1.4t, por pouco mais de 4.000€!?
Onde é que se arranja um Mito 1.4t, por pouco mais de 4.000€!?
4000 não há, mas como já disse em cima já cheguei a ver na casa dos 5. Claro que não é sempre, provavelmente ate nem tens nenhum a gasolina á venda actualmente pois há poucos.Eu diria que isso é Mito.
4000 não há, mas como já disse em cima já cheguei a ver na casa dos 5. Claro que não é sempre, provavelmente ate nem tens nenhum a gasolina á venda actualmente pois há poucos.
É um carro que acompanho nos sites de anúncios e já vi alguns nesse preço.
O Mito QV claro que não... Embora o Tjet 1.4 155cv até é melhor.mas o mais desejado...o de 170cv nunca por esses valores...o melhor do grupo nessa margem um punto hgt...mas encontrar uma unidade em condições ui ui.
O Mito QV claro que não... Embora o Tjet 1.4 155cv até é melhor.
O QV é multiair, um motor muito menos popular. O Tjet há material aos montes pois é o motor dos 500 Abarth.
Se queres um Peugeot compra um com som fabuloso.
https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-407-3-0-v6-griffe-ID8P5pkF.html
Cumps
Tem de se andar em cima porque há poucos, eu cheguei a ver um com maxilas Brembo (não sei se aplicadas ou originais, não sei se os Tjet as traziam ou so os QV) com bancos em pele e as jantes 18 de 3 raios, por 5750 negociaveis.O mais em conta que vi é este: https://www.olx.pt/d/anuncio/alfa-r...-IDGwZMw.html?isPreviewActive=0&sliderIndex=2
Ele quer um pocket rocket, não um mini tractor [Seat Ibiza 1.9 TDi
Das sugestões que deram, e colocando de parte o 206 GTI tenho de sacrificar um pouco a idade do carro e ir para os dois anos 90. Nestes o que mais gosto é o saxo CUP, mas em bom estado e original é quase impossível, tal como o 106gti.
O Punto não me cativa pelo aspecto. Parece quase um Punto normal.
Conseguia o polo GTI, mas a maior parte dos que estão à venda São de 100cv. Que dizem deste motor? É um carro pequeno, mas será que não é pouco?
Suzuki Swift GTI?