K2000
New member
A ver se o meu pai se despacha na decisão....
é da maneira que lhe fico com o clio mais depressa
deixa-o ficar com o clio e anda tu de C4 [
A ver se o meu pai se despacha na decisão....
é da maneira que lhe fico com o clio mais depressa
E o cascais, como é? Pelo que andei a cuscar no tópico das máquinas, só lá para o natal agora, não? LOL
Olhem nao tem nada a ver mas apeteceu-me dizer.
Carro que vi na rua e fiquei curioso foi o Peugeot 207.Adorei o carro[br] [br
]
Mas pelo que ja li aqui para um carro de segmento B é bem caro,nao sei.
Como disse nao tinha nada a ver[]
Pois depois de perder algum tempo se calhar precioso a ver quanto me faziam pelo focus la me dao 4000euros por ele.Nao esta mau,falta so encomenda-lo coisa que o vendedor me aconselhou que espera-se umas 3 semanas que os preços ainda iam baixar mas nao sabia quanto e olha eu esperei a ver se ainda me conseguiam dar mais algum pelo acidentado.Vou ver se encomendo para a semana e ver os prazos que me irao dar se me derem[] .
Mas o C4 ainda esta como alternativa caso o Qashqai demore muito pois se for la para o Natal se calhar nao posso esperar tanto:sh) .
Estava a brincar, lol, o natal é um bocado de mais. Mas aquilo parece estar complicado em termos de prazos.
E o cascais, como é? Pelo que andei a cuscar no tópico das máquinas, só lá para o natal agora, não? LOL
deixa-o ficar com o clio e anda tu de C4 []
Eu tinha um Focus 1.4 a gasoleo e aquilo para se mexer era lixado para nao falar nos consumos.
Abraço
Aquele preço do citroen é do configurador, mas já me chegou aos ouvidos que está alto de mais, e que o aconselhado é sim de 21.500€ podendo ainda ser negociável
Em relação ao leon.. pois.. o exterior é belíssimo... eu adoro o carro... mas o interior é demasiado penoso.. o meu pai é que me perguntou pelo carro, mas quando viu o interior até se benzeu...
Abraço
Então mas afinal qual é o carro?[]
não reparei se foi falado aqui mas e o Nissan Note?
como as vendas estão fracas oferecem descontos porreiros, 3 anos de garantia e um ano de seguro contra todos os riscos.
na minha opiniao o c4, assim como o astra, é um modelo que sofre uma grande mudança estetica entre a versao 3p e a 5p.. tanto um como o outro ficam, na minha opiniao, incomparavelmente melhor na de 3p.. de qq forma, e ao contrario do astra, axo q o c4 continua a ser um carro engraçado mesmo na versao de 5p.. e claro se tu e o teu pai gostam, força..