Ah! Se eu pudesse fazer isso
Não, mas tem muito motorista sem noção. A faixa da esquerda é de velocidade
E viatura da polícia TEM PRIORIDADE sempre
Quando estou na viatura e vejo um motorista assim, ligo o giroflex e a sirene
Mas o pior aconteceu com o comandante aqui
Ele, na viatura dele, e um motorista entrou na contramão
Resultado: Levou multa.
Aqui em Portugal, o veiculo da polícia não tem sempre prioridade só com marcha da urgência devidamente assinalada.
Quanto ao vídeo aqui em Portugal bem era preciso... Tendo em conta a quantidade de anormais que vão na faixa da esquerda/meio a dormir com a faixa mais a direita vazia.
Aqui em Portugal, o veiculo da polícia não tem sempre prioridade só com marcha da urgência devidamente assinalada.
Quanto ao vídeo aqui em Portugal bem era preciso... Tendo em conta a quantidade de anormais que vão na faixa da esquerda/meio a dormir com a faixa mais a direita vazia.
Sabem que a velocidade máxima nas auto estradas e de 120km\h, certo?
A sério!?!?Sabem que a velocidade máxima nas auto estradas e de 120km\h, certo?
Podia ser 60 e o gajo até ir a 300. Se tem a faixa mais à direita livre é lá que tem que circular.Sabem que a velocidade máxima nas auto estradas e de 120km\h, certo?
Sabem que a velocidade máxima nas auto estradas e de 120km\h, certo?
Julgo que nos EUA não há obrigatoriedade de circular na faixa mais à direita, é à vontade. Ou então estou enganado.[É das coisas que mais me irritam por aqui. Não na faixa da esquerda mas na faixa do meio. Então aqueles inteligentes que só percebem que entraram na AE quando se metem na faixa do meio...
Mas acho que nos EUA ainda é pior. Pelo menos quando lá estive reparei que em 4 faixas, 3 estão sempre ocupadas, e banalíssimo ultrapassagens pela direita. O que raramente via era alguém na faixa da esquerda.
Julgo que nos EUA não há obrigatoriedade de circular na faixa mais à direita, é à vontade. Ou então estou enganado.[]
Julgo que nos EUA não há obrigatoriedade de circular na faixa mais à direita, é à vontade. Ou então estou enganado.[]
É sempre bom ter a certeza.Tendo conhecidos a viver nos EUA, posso confirmar que não há quaisquer leis de ultrapassagem nem de circulação nas estradas. Podes circular em qualquer faixa, como se de ruas independentes se tratassem.