Polícia "trolla" condutor na auto-estrada

Bem que precisávamos de policias assim, para tirarem marmanjos que vão na faixa do meio a pastar [:D]

Ah! Se eu pudesse fazer isso

Não, mas tem muito motorista sem noção. A faixa da esquerda é de velocidade
E viatura da polícia TEM PRIORIDADE sempre

Quando estou na viatura e vejo um motorista assim, ligo o giroflex e a sirene

Mas o pior aconteceu com o comandante aqui
Ele, na viatura dele, e um motorista entrou na contramão
Resultado: Levou multa.

Ah! Se eu pudesse fazer isso

Não, mas tem muito motorista sem noção. A faixa da esquerda é de velocidade
E viatura da polícia TEM PRIORIDADE sempre

Quando estou na viatura e vejo um motorista assim, ligo o giroflex e a sirene

Mas o pior aconteceu com o comandante aqui
Ele, na viatura dele, e um motorista entrou na contramão
Resultado: Levou multa.

Aqui em Portugal, o veiculo da polícia não tem sempre prioridade só com marcha da urgência devidamente assinalada.

Quanto ao vídeo aqui em Portugal bem era preciso... Tendo em conta a quantidade de anormais que vão na faixa da esquerda/meio a dormir com a faixa mais a direita vazia.

Aqui em Portugal, o veiculo da polícia não tem sempre prioridade só com marcha da urgência devidamente assinalada.

Quanto ao vídeo aqui em Portugal bem era preciso... Tendo em conta a quantidade de anormais que vão na faixa da esquerda/meio a dormir com a faixa mais a direita vazia.

Idem o mesmo daqui.

Sabem que a velocidade máxima nas auto estradas e de 120km\h, certo?

É das coisas que mais me irritam por aqui. Não na faixa da esquerda mas na faixa do meio. Então aqueles inteligentes que só percebem que entraram na AE quando se metem na faixa do meio...

Mas acho que nos EUA ainda é pior. Pelo menos quando lá estive reparei que em 4 faixas, 3 estão sempre ocupadas, e banalíssimo ultrapassagens pela direita. O que raramente via era alguém na faixa da esquerda.

Sabem que a velocidade máxima nas auto estradas e de 120km\h, certo?

E? Eu ande a 100 ou a 200 só conheço uma faixa, a mais à direita possível.

Ultimamente tenho feito mais kms que os normais semanalmente em AE e na zona do Porto.

Neste momento na minha top list de fdp (peço desculpa pela expressão) na estrada estão: todos aqueles que não circulam o mais à direita possível e todos aqueles que circulam a falar ao telemóvel.

O denominador comum!? Não fazem a mínima, ZERO, do que se passa à volta deles...parecem zombies ambulantes. Nem serviços de emergência e em emergência conseguem ver/ouvir (e já apanhei 5 exemplos destes só este mês)

Devo reconhecer que a minha paciência/tolerância nunca andou em níveis tão baixos, feito que nem a troika conseguiu:sh)

É das coisas que mais me irritam por aqui. Não na faixa da esquerda mas na faixa do meio. Então aqueles inteligentes que só percebem que entraram na AE quando se metem na faixa do meio...

Mas acho que nos EUA ainda é pior. Pelo menos quando lá estive reparei que em 4 faixas, 3 estão sempre ocupadas, e banalíssimo ultrapassagens pela direita. O que raramente via era alguém na faixa da esquerda.
Julgo que nos EUA não há obrigatoriedade de circular na faixa mais à direita, é à vontade. Ou então estou enganado.[:D]

Julgo que nos EUA não há obrigatoriedade de circular na faixa mais à direita, é à vontade. Ou então estou enganado.[:D]

Pelo que tenho visto, também acho que é isso. Só a faixa da esquerda é que é exclusivamente para ultrapassagens, tudo o resto é como quiserem.

Tendo conhecidos a viver nos EUA, posso confirmar que não há quaisquer leis de ultrapassagem nem de circulação nas estradas. Podes circular em qualquer faixa, como se de ruas independentes se tratassem.

Tendo conhecidos a viver nos EUA, posso confirmar que não há quaisquer leis de ultrapassagem nem de circulação nas estradas. Podes circular em qualquer faixa, como se de ruas independentes se tratassem.
É sempre bom ter a certeza. :)

Se eu estiver numa viatura e me deparar com um condutor desse tipo, mando encostar e aplico a multa por andar em velocidade abaixo da metade da via.

Só sentindo no bolso que o cara aprende.

Back