poligamia

poligamia

• Sim

Votos: 25 25,5%
  • Não

Votos: 23 23,5%
  • Só no caso de 1 homem com várias mulheres

Votos: 34 34,7%
  • Só no caso de 1 mulher com vários homens

Votos: 2 2,0%
  • sei lá

Votos: 14 14,3%

• Total de eleitores
    98
Se o homem tiver como sustentar todas as esposas sim. Tem homem que se separa de uma mulher e já não quer pagar pensão. Ou para pagar é uma luta. Imagina se tivesse mais de uma mulher. Essa cultura no ocidente é furada. Tem homens ocidentais que não querem nem sustentar uma esposa. Imagina mais de uma.

Pagar pensão aos filhos eu quero dizer. Tem homem que acha um absurdo pagar pensão por um filho que ele fez também. Veja quantos casos de briga por pensão por aí em vários países. Já vi caso que o homem fica foragido mas não paga pensão. Isso não funciona no ocidente. É cultura de muçulmano. Aqueles ricos que tem bilhões na conta e podem sustentar várias pessoas. Igual o Sheik de Dubai. O resto é só sofrimento. Imagina homem pobre com várias esposas. Esposa brigando voando na outra por falta de dinheiro. Não dá.

Pagar pensão aos filhos eu quero dizer. Tem homem que acha um absurdo pagar pensão por um filho que ele fez também. Veja quantos casos de briga por pensão por aí em vários países. Já vi caso que o homem fica foragido mas não paga pensão. Isso não funciona no ocidente. É cultura de muçulmano. Aqueles ricos que tem bilhões na conta e podem sustentar várias pessoas. Igual o Sheik de Dubai. O resto é só sofrimento. Imagina homem pobre com várias esposas. Esposa brigando voando na outra por falta de dinheiro. Não dá.

https://www.jornaldocomercio.com/_c...x-conjuge-depende-de-idade-e-necessidade.html

Pelo que leio aqui casando no Brasil em caso de divorcio há casos em que há lugar a pensão vitalicia...

https://www.jornaldocomercio.com/_c...x-conjuge-depende-de-idade-e-necessidade.html

Pelo que leio aqui casando no Brasil em caso de divorcio há casos em que há lugar a pensão vitalicia...

Que seja. Poligamia "na minha opinião" não se aplica ao ocidente. E é só para privilegiar os homens. Caso existisse seria apenas para o homem ter várias esposas. Muito conveniente a criação dessa cultura em várias religiões. O homem tem várias esposas para ter relações, várias para lavar, passar e cozinhar para eles. Tem muitos filhos e a esposa cuida de todas. No dia que uma estiver no período têm outra disponível. É parecido com o sistema de concubinas da Antiga Ásia. Só que nesse caso são esposas legais.

No brasil e noutros países basta a mulher casar-se com um tipo endinheirado e tem a vida garantida sem fazer em chavo. Pede divorcio e tem uma pensão milionaria garantida. O inverso não é possivel. Mas depois vêm-se queixar que os muçulmanos estão atrasados, eles não são é parvos e vêm bem o veneno que muita mulher tem e não lhes dao redea solta Outra coisa, conheço mulheres em portugal que têm como modo de vida engatar tipos, emprenhar propositadamente (nem é nenessário dizer como) e sacar-lhes a pensão dos filhos, sem casamento. Há mulheres com este modo de vida. Mas depois vivem com outra mulher e vêm-se nas manifs feministas. Curioso ein...

No brasil e noutros países basta a mulher casar-se com um tipo endinheirado e tem a vida garantida sem fazer em chavo. Pede divorcio e tem uma pensão milionaria garantida. O inverso não é possivel. Mas depois vêm-se queixar que os muçulmanos estão atrasados, eles não são é parvos e vêm bem o veneno que muita mulher tem e não lhes dao redea solta Outra coisa, conheço mulheres em portugal que têm como modo de vida engatar tipos, emprenhar propositadamente (nem é nenessário dizer como) e sacar-lhes a pensão dos filhos, sem casamento. Há mulheres com este modo de vida. Mas depois vivem com outra mulher e vêm-se nas manifs feministas. Curioso ein...
Tá vamos lá. Vou resumir.
Mulheres que conseguem esses são aquelas mulheres lindas e gostosas igual as dos jogadores. Mulheres comuns não. A porcentagem desses homens ricos no mundo não é grande. Só se for aqueles países que quase todo mundo é rico. Tipo Qatar. Ou jogadores de futebol. Não sei se você está se referindo a brasileiras. Estando ou não. Se o homem usar preservativo não corre o risco de engravidar. Se elas emprenham é porque não usam preservativo também. Se estiver se referindo as brasileiras. Com certeza esses causos eram de mulheres gostosas e novinhas. O homem larga a família e esposa ou trai um casamento de anos por uma mulher boa. Aí devem ter relação sem camisinha a mulher engravida e dá o golpe. Se os homens pensassem mais a cabeça de cima e menos com a de baixo isso aconteceria menos.

Última edição:
E só para finalizar a pensão é proporcional ao salário do homem. Quanto mais rico mais a mulher vai exigir. A mulher do Cristiano Ronaldo por exemplo não vai querer 100 euros de pensão. Quanto mais dinheiro o homem tiver mais cuidado tem que tomar. Agora homens que tem aventura sem usar preservativo é Darwin Award mesmo.

Tá vamos lá. Vou resumir.
Mulheres que conseguem esses são aquelas mulheres lindas e gostosas igual as dos jogadores. Mulheres comuns não. A porcentagem desses homens ricos no mundo não é grande. Só se for aqueles países que quase todo mundo é rico. Tipo Qatar. Ou jogadores de futebol. Não sei se você está se referindo a brasileiras. Estando ou não. Se o homem usar preservativo não corre o risco de engravidar. Se elas emprenham é porque não usam preservativo também. Se estiver se referindo as brasileiras. Com certeza esses causos eram de mulheres gostosas e novinhas. O homem larga a família e esposa ou trai um casamento de anos por uma mulher boa. Aí devem ter relação sem camisinha a mulher engravida e dá o golpe. Se os homens pensassem mais a cabeça de cima e menos com a de baixo isso aconteceria menos.

Deixe-se raposices, o tempo em que o homem se deixava cair no engodo da meia duzia de palavras doces ou do abrir de pernas já lá vai.

O amigo PriusFan não concretizou no metodo utilizado para engravidar contra a vontade do parceiro, mas penso que todos sabemos perfeitamente as manhas da mulher e do quão manipuladoras podem ser. Isso não é ser inteligente é ser desonesto, há uma grande diferença. Confiar noutro ser humano não é ser burro, nem é pensar com os orgãos sexuais, é ser humano, algo que você provavelmente desconhece porque se acha muito acima de nós homens e nos despreza.

O caso de parceiros mais jovens: Como se as mulheres não traissem, não andassem com homens novinhos facilmente manipulaveis. Por exemplo, o caso do presidente francês se fosse o inverso ele estaria preso ou no minimo completamente descredibilizado. Conheço bares em que são organizados bailes para as quarentonas e cinquentonas em que lhes são apresentados dançarinos jovens para brincar mais do que aprender a dançar.

Mas uma vez acrescento, deixem-se de manhas e sejam mais sofisticadas, não ofendam a inteligencia do ser humano

Choose the red pill
icon_smile_wink.gif

Última edição:
Deixe-se raposices, o tempo em que o homem se deixava cair no engodo da meia duzia de palavras doces ou do abrir de pernas já lá vai.

O amigo PriusFan não concretizou no metodo utilizado para engravidar ontra a vontade do parceiro, mas penso que todos sabemos perfeitamente as manhas da mulher e do quão manipuladoras podem ser. Isso não é ser inteligente é ser desonesto, há uma grande diferença. Confiar noutro ser humano não é ser burro, nem é pensar com os orgãos sexuais, é ser humano, algo que você provavelmente desconhece porque se acha muito acima de nós homens e nos despreza.

O caso de parceiros mais jovens: Como se as mulheres não traissem, não andassem com homens novinhos facilmente manipulaveis. Por exemplo, o caso do presidente francês se fosse o inverso ele estaria preso ou no minimo completamente descredibilizado. Conheço bares em que são organizados bailes para as quarentonas e cinquentonas em que lhes são apresentados dançarinos jovens para brincar mais do que aprender a dançar.

Mas uma vez axrescento, deixem-se de manhas e seja mais sofisticada, não ofenda a inteligencia do ser humano

Choose the red pill[;)]
Eu não desprezo os homens. Estou me referindo aos homens que caem nesse conto por falta de cuidado. Não generalizei todos os homens. Eu falei isso pelo discurso que apenas a mulher é culpada nesses casos. Qualquer pessoa pode ser enganada ok. Ninguém está livre disso. Mas sei lá todo mundo dá algum sinal. Toda hora que você sai com a a pessoa só você paga, só você dá presente e a pessoa não dá nada. Ninguém que não presta é 100% perfeito. É Tem gente que sabe que está sendo enganado e aceita para não ficar sozinho. Trabalhei com uma mulher trouxa que o marido era um traste. Ela contava pra mim eu ficava indignada. Todo mundo sabia. Você acha que ela não? O cara era mais novo ela horrorosa e sustentava ele. Oh ela não sabia. Esses homens ricos e feios com avião do lado sabem que as mulheres deles são interesseiras. Estão com eles por interesse. Todo mundo sabe. O planeta Terra sabe

Última edição:
Voltar
Superior