poligamia

poligamia

• Sim

Votos: 25 25,5%
  • Não

Votos: 23 23,5%
  • Só no caso de 1 homem com várias mulheres

Votos: 34 34,7%
  • Só no caso de 1 mulher com vários homens

Votos: 2 2,0%
  • sei lá

Votos: 14 14,3%

• Total de eleitores
    98
Essas feministas de hoje são apenas massa de manobra. Devem defender interesse de alguém. São iguais os homens misóginos só que na versão feminina. Não arrumam ninguém e destilam ódio. A maioria são bem feias. Muito raro ver alguma mulher bonita nessas passeatas. E andam peludas. O suvaco peludo, as pernas peludas, lá embaixo também deve ser uma mata atlântica. Cruz credo.

Não concordo.

Não só porque a maioria das mulheres que conheço não apoia esta nova vaga de feministas radicais, mas tambem porque isso seria o mesmo que dizer que todas as pessoas apoiavam o hitler porque ele estava a vencer.

Contra uma força há sempre uma contra-força no minimo na mesma proporção. Estes movimentos estremistas inevitavelmente irão ter um "backlash" e quanto mais crescerem mais prejudicias para as mulheres serão daqui a uns anos.

Só cheguei aqui agora, mas este post é avisado.

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
primeiro baixou o numero de casamentos

agora até as uniões e os simples namoros estão em queda

Isso é muito devida a CS histerica, sem valores e sedenta de sangue que temos.

Transformam minorias em maiorias e abafam as maiorias só porque não causam polemica

As pessoas têm que saber distinguir as coisas, a
[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]cabeça não é só para criar piolho[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]s (creditos para a minha professora da primaria Dona Joaquina) [/FONT]

Essas feministas de hoje são apenas massa de manobra. Devem defender interesse de alguém. São iguais os homens misóginos só que na versão feminina. Não arrumam ninguém e destilam ódio. A maioria são bem feias. Muito raro ver alguma mulher bonita nessas passeatas. E andam peludas. O suvaco peludo, as pernas peludas, lá embaixo também deve ser uma mata atlântica. Cruz credo.
Não sigo esta thread, mas este post chamou-me a atenção no Tapatalk e merece ser emoldurado!

Vejo 3 razões para a poligamia poder vir a ser uma possibilidade legal

1 a imigração de paises aonde ela existe

2 o crescente individualismo e relativismo que faz com que cada vez mais sejam dadas ao indivíduo mais possibilidades legais

3 e esta será a mais polémica, por várias razões que não me apetece enumerar há uma possibilidade significativa dos homens terem menos interesse numa relação estável monogamica... Ou antes menos homens que mulheres terem interesse nisso.
O resultado pode vir a ser a existência de largaa franjas da população feminina que querem um relacionamento sério e estável com um homem, casamento ou equivalente, mas podem faltar homens no "mercado" para isso.
Isso pode criar as condições para algumas, uma franja mais ou menos significativa? das mulheres preferirem partilhar um marido /namorado / companheiro com outra a ficarem sozinhas

Eu serei eternamente contra. Alem de ser bastante nojento. O homem tem relações com uma aí depois com outra e com outra. Se pega uma mulher porca sem higiene com a perseguida. Aí o homem vai colocar nela depois em mim depois na outra. Ugh.
Se uma trai o marido passa doença para todas. Se o marido trai passa doença para todas as esposas. Se uma tem doença sarna, alguma pereba passa para todas. Sem condições. Deus me livre.

Eu serei eternamente contra. Alem de ser bastante nojento. O homem tem relações com uma aí depois com outra e com outra. Se pega uma mulher porca sem higiene com a perseguida. Aí o homem vai colocar nela depois em mim depois na outra. Ugh.
Se uma trai o marido passa doença para todas. Se o marido trai passa doença para todas as esposas. Se uma tem doença sarna, alguma pereba passa para todas. Sem condições. Deus me livre.

Podem tomar banhoca todos juntos.[:D]

Vejo 3 razões para a poligamia poder vir a ser uma possibilidade legal

1 a imigração de paises aonde ela existe

2 o crescente individualismo e relativismo que faz com que cada vez mais sejam dadas ao indivíduo mais possibilidades legais

3 e esta será a mais polémica, por várias razões que não me apetece enumerar há uma possibilidade significativa dos homens terem menos interesse numa relação estável monogamica... Ou antes menos homens que mulheres terem interesse nisso.
O resultado pode vir a ser a existência de largaa franjas da população feminina que querem um relacionamento sério e estável com um homem, casamento ou equivalente, mas podem faltar homens no "mercado" para isso.
Isso pode criar as condições para algumas, uma franja mais ou menos significativa? das mulheres preferirem partilhar um marido /namorado / companheiro com outra a ficarem sozinhas

1) Sim, é óbvio: com Celito a visitar Mesquitas e Costa preocupado com o Ramadão, o reconhecimento do direito à poligamia estará em cima da mesa em pouco tempo mas só para efeitos de debate ideológico. Porém, não acredito que o assunto seja levantado pelas confines religiosas ( islâmicos e mormons que me lembro) pois eles são poligamos na mesma sem precisar de legislação.

2) pode acontecer mas levanta problemas enormes no nosso código civil, fiscalidade, heranças etc. Ninguém bom da cabeça vai alterar toda a legislação dum país para permitir a poligamia. Até nos países islâmicos é considerado uma excepção e só casas com muitas se fores muito rico o o comité não sei das quantas via confirmar se tens papel para sustentar as mulheres todas. Não é à vontade do freguês...[:D] Se quiseres casares com várias sem ter meios financeiros : é pecado, logo: impossível de formalizar.

3) ponto 3 não se conhecem estatísticas fiávei... Portanto é apenas especulação tua. Eu acho que não existe padrão. Quer o homem quer a mulher podem ser mais ou menos propensos a relações de poligamia -depende. É preciso ter muito cuidado com a análise de comportamento humano quando a amostra é limitada. O que vês à tua volta pode não espelhar a média do que acontece na sociedade...

O LIC não se deve importar nada com isso.apr:)

Seja lá quem for LIC os homens não se importam com isso não eu acho. Se tá peluda se não ta. Acho que os homens quando querem ****** estando limpa vão que vão assim mesmo.
Mas os países com poligamia tem natalidade muito alta. Só os países muçulmanos ricos que tem poligamia são prósperos. Seria um problema a natalidade alta porque mais mulheres mais filhos. E países pequenos iam ficar com muita natalidade. E outros países já pobres também.

1) Sim, é óbvio: com Celito a visitar Mesquitas e Costa preocupado com o Ramadão, o reconhecimento do direito à poligamia estará em cima da mesa em pouco tempo mas só para efeitos de debate ideológico. Porém, não acredito que o assunto seja levantado pelas confines religiosas ( islâmicos e mormons que me lembro) pois eles são poligamos na mesma sem precisar de legislação.

2) pode acontecer mas levanta problemas enormes no nosso código civil, fiscalidade, heranças etc. Ninguém bom da cabeça vai alterar toda a legislação dum país para permitir a poligamia. Até nos países islâmicos é considerado uma excepção e só casas com muitas se fores muito rico o o comité não sei das quantas via confirmar se tens papel para sustentar as mulheres todas. Não é à vontade do freguês...[:D] Se quiseres casares com várias sem ter meios financeiros : é pecado, logo: impossível de formalizar.

3) ponto 3 não se conhecem estatísticas fiávei... Portanto é apenas especulação tua. Eu acho que não existe padrão. Quer o homem quer a mulher podem ser mais ou menos propensos a relações de poligamia -depende. É preciso ter muito cuidado com a análise de comportamento humano quando a amostra é limitada. O que vês à tua volta pode não espelhar a média do que acontece na sociedade...

no passado a maior parte das sociedades era poligamias e não monogamicas

a poliandria sempre foi muito rara

nas sociedades animais é a mesma coisa, normalmente a femea é seletiva, pelo menos mais seletiva, na escolha do parceiro sexual, o macho espalha a semente ao acaso

claro que o 3 é especulação minha mas... consegues encontrar um video parecido com este:

mas a explicar porque as mulheres evitam o casamento?

é que videos a explicar porque os homens evitam casar encontram-se aos milhares

Casar? Só para que for inocente ( no caso dos homens) nos dia de hoje.....
Só pode vir daí complicações... No máximo juntar e viver sobre o mesmo tecto.....

Voltar
Superior