Politicamente incorrecto - partilha de experiências

Com o carro parado muita vez [:D] ...em andamento nunca

Aliás, é a única altura em que acho que um SUV poderia fazer falta [;)] Mas com vários carros tem sido sempre TT por aí afora à procura do spot

Quando falo em sexo não estou necessariamente a falar de penetração, que me parece dificil enquanto se conduz, mas sim mais contactos mais ligeiros.

Quando falo em sexo não estou necessariamente a falar de penetração, que me parece dificil enquanto se conduz, mas sim mais contactos mais ligeiros.

Durante uma determinada fase da vida, enquanto não se tem casa própria o carro tem de servir de motel. [:D]

Depois vem a experiência (outro nome para idade) e começa-se a ficar mais exigente no que diz respeito à qualidade, e aí convém haver espaço para dar asas à imaginação.

Acho que este tópico tem alguns ingredientes para começar a descambar....[:D]

terrivel...

este v7 é um desencaminhador de tópicos...

em andamento tambem so fizeram chamadas para bróxelas...

De copos ninguém gosta... Ou ninguém se confessa...

Já sexo é só misseis dentro do carro...[:D] Nos monovolumes deve ser engraçado, já que há muito sitio onde guardar toalhitas...

Com o carro parado muita vez [:D] ...em andamento nunca

Aliás, é a única altura em que acho que um SUV poderia fazer falta [;)] Mas com vários carros tem sido sempre TT por aí afora à procura do spot

não sejas mentiroso[:D] [:)] [:)]

a capota do cabrio serve para alguma coisa[:)]

cumprimentos

De copos ninguém gosta... Ou ninguém se confessa...

Confesso-me eu. A polícia apanhou-me há uns tempos até. Serviu para mudar a minha atitude, enquanto condutor, a esse nível. (o que não implica que não volte, um dia, a conduzir com álcool. não posso ser tão determinista nem hipócrita nesse aspecto)

Quanto ao tópico em si, já fiz muitas coisas politicamente incorrectas e/ou completamente irracionais : excesso de velocidade, velocidade excessiva, condução com excesso de álcool, transgressão de algumas regras do código de estrada (nomeadamente não parar em alguns stop's), uma ultrapassagem mal feita (não foi por insconsciência felizmente, mas mesmo assim podia ter corrido mal),...

A única que pratico recorrentemente é o excesso de velocidade. Sobretudo no caminho para a UM. Não cumpro os 70 km/h impostos na via rápida onde circulo quando vou para a universidade. Em AE raramente excedo os 140/150, porque:
- geralmente só ando na A3 que não é um troço que dê para forçar mais o ritmo
- o carro tem apenas 80 cv e não gosto de o estar a "esforçar".

Uma coisa que vejo, quase sempre dos mesmos, e bem patente neste tópico, é que há gente que se "pica" por muito pouco. E isto já passa o politicamente incorrecto... Picardias (em termos de rivalidade e competição) na estrada é reprovável.

Last edited:
Também já conduzi algumas vezes com 2 ou 3 copos a mais...

Não sou velho, mas já fui mais irresponsavel...

Também me acontecia de nem tentar conduzir, e ia dormir para a mala. (o carro era um Ford Focus comercial aka Estalagem Focus **).

Quem conhece o carro em questão, sabe que 1 ou 2 pessoas com 1,70/1,75 dormem lá na boa... Saudades:rolleyes:

Mas o meu conselho é o seguinte... Se vão conduzir, saibam os vossos limites. Se os passarem, peçam a um amigo que vos conduza a casa, ou então durmam no carro,... Não se metam à estrada, porque o perigo é enorme...

Cumprimentos e continuação de boas confissões...

Ah, amarelos só não os queimo se estiverem demasiado longe.

Last edited:
confesso que nos tempos dos meus Fiat Uno nao andava com a placa indicadora de transporte de matérias inflamáveis colocada [:)] [:)]

E que hoje a sueca chegou pertinho dos 200 km/h [:D]

Nos meus tempos de juventude inconsciente fazia todos os dias um percurso de montanha. Como eu adorava aquelas curvas... Ao longo do tempo fui desenvolvendo técnicas para ultrapassar em sítios "politicamente incorrectos".

Um dos pontos de ultrapassagem completamente mirabulantes está na figura abaixo. Eu seguia a linha vermelha com um apex muito cedo para maximizar a aceleração na saída de uma curva extremamente apertada e ultrapassar aí.

Picture 1.jpg

Há outras histórias, incluíndo uma em que estou quase no final de uma recta, a completar uma ultrapassagem a pelo menos 5 carros e um TIR quando surge um carro de frente... Para evitar o acidente não tenho mais nada, uso um entroncamento á esquerda que estava mesmo ali à mão para sair da estrada, dou a volta na rotunda e siga para bingo.
Apenas por sorte nunca tive nenhum acidente naquela altura.

Back