Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo.. ou então.. Saxo 1.1i... pode não ter tanta kualidade interior mas anda ke se farta [citação:Originalmente colocada por PauloFVF
clio meu, ou corsa,!!!!!!!!!!!!o polo 1.0 é um pseudo status ********........!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
É MUITO robusto (Polo) e bem construido, mas esse motor??? Ai jasus...Vais passar o tempo todo a limpar a borboleta...
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
É MUITO robusto (Polo) e bem construido, mas esse motor??? Ai jasus...Vais passar o tempo todo a limpar a borboleta...
Antes limpar do que ir á borboleta![]()
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Antes limpar do que ir á borboleta![]()
[}][}
][}
][}
][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
O carro é muito bem construído e sente-se que é um carro bastante robusto.
O problema é a parte dinâmica. O motor é muito mau: as performances são péssimas; os consumos chegam a ser superiores a carros 1.4; e é extremamente ruidoso.
A curvar é péssimo.
Resumindo, há propostas bem melhores.
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Eu ponderei a compra de um desses, mas fui para o clio e não me arrependi, so quem conduz os dois é que nota bem a diferença, depois tive o clio parado e deram-me outro polo desta feita de 2004 de 60cv e mesmo assim... so curti a caixa e pouco mais...