Polo 1.2 69cv 2011

Passar de um Clio II para um Polo desses até é mais! É passar para um Phaeton![:D]apr:)

Mas não acho que seja por ser Polo mas sim carro mais recente de outra geração, que, MonsterFocus pelos meados da década de 2000 mudou consideravelmente, veja-se Saxo vs C3, Clio II vs III, Polo da geração anterior ao 1.2 12v em comparação com este ultimo, etc, melhoraram drasticamente a segurança, espaço, conforto.

Obvio que o Clio II é muito capaz, mas como disse, é de outro tempo.

Mas o Clio II é muito bom. O carro é resistente e manutenção muito económica, mas já não confio nele para viagens, só curtas distâncias.
Falando de VW, gostava mesmo era do Touareg... mas para isso tinha que vender a casa!

então a casa é barata, pois touaregs com 15 anos não são assim tão caros (embora alguns pensem que ainda têm ouro).

As marcas já estão a apostar em novas cores, algumas bem catitas. Na hora de trocar é que são elas, porque não são tão consensuais quanto os tradicionais branco/cinza/preto

As marcas já estão a apostar em novas cores, algumas bem catitas. Na hora de trocar é que são elas, porque não são tão consensuais quanto os tradicionais branco/cinza/preto

As marcas sempre tiveram para os seus modelos outras cores, se bem que depois cada importador da marca para o seu país, importa/disponibiliza as cores que acha que melhor vende.

Daí que e já em tempos idos, certos modelos se viam nuns mercados em certa e determinada cor e em outros países, essa cor nem existia/estava disponível.

Isso pode ser para certas cores mais "exóticas", mas por exemplo um azul escuro metalizado é uma cor sempre discreta e elegante e não me parece que seja difícil de vender.

Sei que sou uma absoluta minoria, mas para mim, para o carro "principal" de casa, cinza + preto não funcionou uma vez e não voltará a funcionar. São logo esses os primeiros a ser riscados da lista. [:D]

Sim mas entre um Polo ou um Clio III ambos são mt sólidos e já parecem " carros a sério ".

Mas face ao Clio II que é de outro tempo e espírito, o Polo vai parecer um luxo.

Tem alguma robustez sim mas calma, que isso não é um passat [:D]

O clio III não é um carro nada sólido.

Fiz umas centenas de km com um recentemente e o feeling dos comandos, fechar de portas, etc. não me permite achar nada sólido.

Era de 2011 versão carrinha 1.2 de 101 cv

O clio III não é um carro nada sólido.

Fiz umas centenas de km com um recentemente e o feeling dos comandos, fechar de portas, etc. não me permite achar nada sólido.

Era de 2011 versão carrinha 1.2 de 101 cv

Os que conduzi durante 2 anos, tiham na altura 4 a 6 anos, em torno de 50 a 100 mil Km.

Mas tb sei de um Polo de 2004 , 1.4 TDI com 300 mil KM ou perto disso cheio de ruidos parasitas, mas é pouco importante, o que interessa é o interior não se estragar.

Se as portas tiverem alinhadas, o barulho nunca me fez confusão.

As marcas sempre tiveram para os seus modelos outras cores, se bem que depois cada importador da marca para o seu país, importa/disponibiliza as cores que acha que melhor vende.

Daí que e já em tempos idos, certos modelos se viam nuns mercados em certa e determinada cor e em outros países, essa cor nem existia/estava disponível.

há carros que uma pessoa nota logo que são importados ainda antes de vermos a matrícula. por aqui anda um fiesta importado recentemente (BD ou BG) num verde água escuro que se nota, além do carro ter uns bons anos já, que é importado. depois a matrícula confirmou-o. deve ser praí de 2013 ou 2014.

há muitos, muitos anos, há mais de 20, o meu pai na volvo pediu um carro azul escuro. poucos anos antes, ainda no tempo dos volvos quadradões, tinham pedido uma determinada cor à marca para um cliente. o carro veio, novinho e tal e foi um espanto geral na auto sueco. alguém tinha-se enganado no código da cor e na fábrica nem devem ter achado muito estranho, pois se calhar lá seria minimamente normal. o carro esteve meses e meses a tentarem vendê-lo com um desconto enorme, mas depois lá o mandaram para amarante, marco de canaveses ou algo assim, que houve alguém que o comprou. a cor? branco! 🤣

Back