polo 1.2 problematico

riven

New member
No meu caso anda mal a pior!!Tenho um polo 1.2 de 2002 com 63000 km,a luz amarela de emisao de gases que acende constantemente,,ja fiquei algumas vezes so a dois cilindros!problemas de eletronica,triangulos das rodas da frente substituidos por novos,recentemente numa viagem de 200 km de auto-estrada o motor desligou e nao queria ligar,algum tempo depois ligado o carro tremia o motor por todo o lado.sodas lambda novas ,bobines novas essas pagas pela marca......ja tive mais problemas mas ja nao me recordo.

Na tecnitagus do feijo pedi o historial das peças mudadas pela tecnitagus para enviar a siva,respondendo entao o funconário da marca que a siva a propria solicitava a tal lista a tecnitagus

conselho!

depacha-o em quanto podes.

quase todos os polos de 2002 têm montes de problemas! dito por vendedor e conhecedor do mesmo.

tb tenho um, mas ja vem com esses problemas resolvidos(dizem eles)
mas ate á data nade de problemas, tirando o consumo[8]

citação:Originalmente colocada por chibas

conselho!

quase todos os polos de 2002 têm montes de problemas! dito por vendedor e conhecedor do mesmo.

o teu é de que ano?o meu e de 2004...

neste momento o computador de bordo acusa 9,9 L/100km... [8][8][8]
70% em cidade praticamente... :(

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

Pequenos percursos em cidade onde o motor não chega a atingir a temperatura normal de funcionamento? Se assim for é normal...

citação:Originalmente colocada por semchumbo

Pequenos percursos em cidade onde o motor não chega a atingir a temperatura normal de funcionamento? Se assim for é normal...

foi o que me disseram na ultima revisao...

de casa pro trabalho 3km...
do trabalho pro local de almoço cerca de 10 km...
a noite regresso a casa mais 3 km...
quando tenho aulas sao mais uns 10 ou 15 kms ao fim do dia...mas em cidade na mesma...

citação:Originalmente colocada por chibas

conselho!

o teu é de que ano?o meu e de 2004...

2002

foi o que me disseram na ultima revisao...

de casa pro trabalho 3km...
do trabalho pro local de almoço cerca de 10 km...
a noite regresso a casa mais 3 km...
quando tenho aulas sao mais uns 10 ou 15 kms ao fim do dia...mas em cidade na mesma...
Experimenta fazer um percurso de 30km em Auto Estrada a 100km/h. Os consumos devem andar perto dos 5,5L. Senão algo está mal...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Isso não é um cancro, é um VW...
Eu chamava-lhe um abre-olhos. Mas calma, que a brigada da clonopatia aguda não tarda...

Um circo com o pessoal da assistência pode dar resultado. O
chefe de oficina deve achar que um cliente aos berros dá mau aspecto.

Outra solução é um par de patins.

citação:Originalmente colocada por riven

No meu caso anda mal a pior!!Tenho um polo 1.2 de 2002 com 63000 km,a luz amarela de emisao de gases que acende constantemente,,ja fiquei algumas vezes so a dois cilindros!problemas de eletronica,triangulos das rodas da frente substituidos por novos,recentemente numa viagem de 200 km de auto-estrada o motor desligou e nao queria ligar,algum tempo depois ligado o carro tremia o motor por todo o lado.sodas lambda novas ,bobines novas essas pagas pela marca......ja tive mais problemas mas ja nao me recordo.

Na tecnitagus do feijo pedi o historial das peças mudadas pela tecnitagus para enviar a siva,respondendo entao o funconário da marca que a siva a propria solicitava a tal lista a tecnitagus

Credo, tenho um de 2003 e até agora 0 probs..

A minha Maria tem um de 2003...comprou agora...so fez ainda 600 quilometros...mas aquela gaita para beber....

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

A minha Maria tem um de 2003...comprou agora...so fez ainda 600 quilometros...mas aquela gaita para beber....

Qual é o modelo? O meu é um 1.2 Highline tb designado por Special + de 2004 e tem pneus 205/45 R 16 e em cidade gasta em dias de trânsito intenso 8 litros em estrada consigo médias de 6 litros.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Eu consigo fazer 700km com um depósito de 42 litros. Tenho um Polo 1.2 de 65cv a gasolina.

Back