citação:Originalmente colocada por RScupra
Eu nao me acredito em nada desta Historia[8)]
Eu nunca andei com ele para ver medias, ela mora em Mafra e vem a Lisboa 3 vezes por semana, estamos a falar de 45 quilometros...ela queixa-se que meio deposito ( sem ir á reserva ) só dá para ir e vir 2 vezes, e ir á ericeira e voltar....portanto algo como... 195 quilometros...citação:Originalmente colocada por StoneH
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
A minha Maria tem um de 2003...comprou agora...so fez ainda 600 quilometros...mas aquela gaita para beber....
Qual é o modelo? O meu é um 1.2 Highline tb designado por Special + de 2004 e tem pneus 205/45 R 16 e em cidade gasta em dias de trânsito intenso 8 litros em estrada consigo médias de 6 litros.
Com o Polo 1.2 65cv a andar depressa e em pequenos percursos em cidade não há milagres! Este carro é para conduzir com calma, conseguindo assim ser muito económico. O meu Polo tem jante 15 e pneu 195/55.citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
eu tenho de andar com ela e ver o trajecto porque das duas uma...ou ela puxa muito pelas rotações...ou anda sempre muito depressa naquilo...porque 195 quilometros , meio depositio...tambem me parece exagerado...é pior que alimentar um burro a pao de ló...
citação:Originalmente colocada por Lenine
2
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
citação:Originalmente colocada por Lenine
2
Mas se não tivesse na marca um V e um W, já era normalíssimo![]()
citação:Originalmente colocada por Shark
volto a dizer e repetir. COMO SABES K FICASTES A 2 CILINDROS?
tive um carro de 98 k um injector entupiu e a centralina parou o motor e n o deixava ligar para akilo se esforçar/partir cc coisa. Este sendo mais recente e tendo apenas 3cilindros não me parece k a centralina esteja programada de modo a deixar o carro andar a 2cilindros. epá não digo k seja peta mas elabora um bocado mais a historia pk assim n parece mto real.
Para todo o caso a ser verdade e a eles terem "tentado" arranjar o carro APERTA COM ELES, visto k as reparações tb tem garantia de 2anos, não repararam? Reparam agora... no pior caso ja estas a ver a cena..trocar de carro![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
tenho uma amiga que tinha um polo 1.2 de 2002 cinzento, um dia ia a 60 numa estrada dentro de uma localidade, e a fazer uma curva a direcção assistida foi cos porcos, ela capotou , 1200cts de arranjo!
antes disso uma vez ela tinha ido fazer uma viagem ao algarve, e em tavira , a caixa bloqueou nao entrava nenhuma velocidade
citação:Originalmente colocada por Shark
tenho uma amiga que tinha um polo 1.2 de 2002 cinzento, um dia ia a 60 numa estrada dentro de uma localidade, e a fazer uma curva a direcção assistida foi cos porcos, ela capotou , 1200cts de arranjo!
antes disso uma vez ela tinha ido fazer uma viagem ao algarve, e em tavira , a caixa bloqueou nao entrava nenhuma velocidade
Epá isto n é defender vw nem polos nem nada podia ser vag como ferrari ou cc coisa. Mas qual é a cena ai k é anormal? Podia ir a 60 como a 200, se a direcção assistida acabou ou ela virava o volante com mais força e virava ou et acontecia o que aconteceu (bateu, saiu da estrada,despistou-se etc) Agora aparte da direcção assistida ter berrado k o tem ai o capotamento a ver com a cena? Com um jazz, ibiza, clio, ferrari,c-130, jetsky não aconteceria o mesmo?
Caramba TODOS os carros dão problemas, uns mais do que outros, e certas situações por mto raras que sejam mas que temos conhecimento pessoal deixam-nos sempre mais apreensivo. Agora dai a dizer "falta a direcção assitida e capotou" caramba... olha ao menos saiu viva, num ax tava tramada. Caramba há cenas k não entendo e uma delas é a vontade de cada um ser mais morbido e dizer mais mal que o outro...
Claro está um uma opinião altamente fundamentada como a tua deverá ter todo o peso numa pessoa que quer comprar ou deixar de comprar 1 carro.
Tambem sei de kem tenha tido BRUTAL acidente com o carro e ter saido bem...tambem já vi um saxo bater +-frontalmente a uns 30kph e a condutora ter ficado encarcerada com fractura esposta. Isto ker dizer k os polos são bons e os saxos maus?
A sorte é k qdo é para falar mal todos falam mm k não guiem n tenham carta ou nunca tenham guiado o carro em questão.
(a sorte é k para dizer bem mm k nunca tenham guiado o carro é sempre 5estrelas lol)
Respondam ao topic e não se metam com mrds...
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
citação:Originalmente colocada por semchumbo
Pequenos percursos em cidade onde o motor não chega a atingir a temperatura normal de funcionamento? Se assim for é normal...citação:Originalmente colocada por Tiptronic
neste momento o computador de bordo acusa 9,9 L/100km... [8][8][8]
70% em cidade praticamente...![]()
foi o que me disseram na ultima revisao...
de casa pro trabalho 3km...
do trabalho pro local de almoço cerca de 10 km...
a noite regresso a casa mais 3 km...
quando tenho aulas sao mais uns 10 ou 15 kms ao fim do dia...mas em cidade na mesma...
Ainda vai aparecer aqui mais outro a dizer que viu um Polo que perdeu as 4 rodas em andamento e com o motor a funcionar com 1 cilindro[}citação:Originalmente colocada por Shark
Epá isto n é defender vw nem polos nem nada podia ser vag como ferrari ou cc coisa. Mas qual é a cena ai k é anormal? Podia ir a 60 como a 200, se a direcção assistida acabou ou ela virava o volante com mais força e virava ou et acontecia o que aconteceu (bateu, saiu da estrada,despistou-se etc) Agora aparte da direcção assistida ter berrado k o tem ai o capotamento a ver com a cena? Com um jazz, ibiza, clio, ferrari,c-130, jetsky não aconteceria o mesmo?
Caramba TODOS os carros dão problemas, uns mais do que outros, e certas situações por mto raras que sejam mas que temos conhecimento pessoal deixam-nos sempre mais apreensivo. Agora dai a dizer "falta a direcção assitida e capotou" caramba... olha ao menos saiu viva, num ax tava tramada. Caramba há cenas k não entendo e uma delas é a vontade de cada um ser mais morbido e dizer mais mal que o outro...
Claro está um uma opinião altamente fundamentada como a tua deverá ter todo o peso numa pessoa que quer comprar ou deixar de comprar 1 carro.
Tambem sei de kem tenha tido BRUTAL acidente com o carro e ter saido bem...tambem já vi um saxo bater +-frontalmente a uns 30kph e a condutora ter ficado encarcerada com fractura esposta. Isto ker dizer k os polos são bons e os saxos maus?
A sorte é k qdo é para falar mal todos falam mm k não guiem n tenham carta ou nunca tenham guiado o carro em questão.
(a sorte é k para dizer bem mm k nunca tenham guiado o carro é sempre 5estrelas lol)
Respondam ao topic e não se metam com mrds...
citação:Originalmente colocada por Nafs
Ninguém te obriga a isso. Nem sei porque te deste ao trabalho de responder....
citação:Originalmente colocada por chibas
conselho!
depacha-o em quanto podes.
quase todos os polos de 2002 têm montes de problemas! dito por vendedor e conhecedor do mesmo.
tb tenho um, mas ja vem com esses problemas resolvidos(dizem eles)
mas ate á data nade de problemas, tirando o consumo[8]