O Seat de cá de casa, está a ir inclusive fazer revisões na marca, eles próprios lá alteraram no software do carro para avisar de ano a ano ou 15 mil km no máximo(nao chega a fazer anda a fazer uns 8/10 por ano).
Eles disseram que aqui na Madeira com a utilização que damos ao carros serviços longlife são uma loucura, 30 mil km ou 2 anos um óleo a levar porrada de para arranca, restos de gasolina de voltas curtas, é pedir problemas.
Gosto muito deste motor, mesmo aqui na ilha porta-se super bem, só há uma coisa que me irrita neste motor que é o Cold Start, faz durante imenso tempo e basta ligar e desligar o carro e lá está ele eheh.
em tempos saía com o meu 1.3 TCe e a minha mulher com o 1.0 TSI ao mesmo tempo, acho que tinha tempo de chegar ao trabalho e ela ainda estava na garagem à espera que o cold start acabasse
tirando isso super fiável mesmo, revisões mesmo na marca não são caras(tem levado 0W20), a mais cara foi a do ano passado que levou óleo da caixa de velocidade manual, salvo erro eram quase 80€ ao litro.