Polo vs Corsa

O Gpunto está entre as opções de compra já conduzi um e gostei bastante embora fosse o 1.3MJ, pessoalmente gosto muito do C4 mas tenho medo que seja muito gastador/pouco fiável ...

Eu tive um punto e adorei o carro . Mas detestei completamente o 1.3 multijet . Teria de ser a gasolina obrigatoriamente

Como carro recomendo o Polo, mas considerando o motor apostaria no Corsa. Estive para comprar um Polo com esse motor mas quando o experimentei desisti

Eu tive um punto e adorei o carro . Mas detestei completamente o 1.3 multijet . Teria de ser a gasolina obrigatoriamente
Pois mas embora a performance não seja a minha prioridade o gasolina 1.2 65cv deve ser muito pastelão não? Há mais motorizações a gasolina do GP?

Penso que nao infelizmente . O teu orçamento é curto dai ter falado naqueles fords que andam melhorsito . E hondas ja viste?

Pois dentro do meu orçamento estão os modelos acima referidos a minha duvida é mesmo saber qual o melhor.. Hondas por acaso não vi nada , estarão dentro do orçamento? ?

Back