Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se tivéssemos mais pontes, ambos os lados beneficiavam com isso.
sempre que viajo para a Coreia do Sul e vejo mais de 24 pontes a ligar uma margem à outra até fico arrepiado.
talvez por isso eles sejam sub desenvolvidos ...
Ainda existe uma terceira opção, que é passar às seis e meia da manhã, hora que eu utilizo sem problemas, até ver.
"C'orror, o menino ainda quer mais dessa gentinha da outra banda aqui?"
[]
Piadolas à parte, tenho ideia que o número de pontes varia não-linearmente com a distância entre margens. Paris e Londres é mato, S.Francisco e Lisboa escasseia ...
Eu falo por mim, que entro na rotunda de Almada, e tenho via verde, mas é certo que o trânsito começa a intensificar cada vez mais cedo.temos noções diferentes de "sem problemas"
entrando no fogueteiro, as 6h30 da manhã já paro no acesso às portagens. para mim andar sem problemas é só reduzir de 5ª velocidade quando passo a portagem
Dificilmente apanho trânsito, ainda hoje, ás 06:05 estava a entrar no nó do Fogueteiro..... 6:17 estava a passar a portagem........
Mas sim.... noto cada vez mais intensidade!
Fogo, mas já estamos a falar da logística de ter de sair de casa às 6h da manhã. para quem trabalha das 9/18h é péssimo.
antigamente, não há muitos anos, para demorares esses 12min bastava entrares no fogueteiro por volta das 7h15, que já era um horário bem mais adequado a quem entra as 9h em Lisboa
E dantes, só em caso de acidente é que se apanhava transito depois da portagem... Agora quase sempre há confusão até passar o nó para a A5/Amoreiras! :sh)
Eu falo por mim, que entro na rotunda de Almada, e tenho via verde, mas é certo que o trânsito começa a intensificar cada vez mais cedo.
Mudaram recentemente muitos? Mas porquê?não te esqueças que muita gente que vivia em lisboa mudou para a margem sul e isso pode ser uma das explicações para tanto transito.
Mudaram recentemente muitos? Mas porquê?
Realmente essa solução de sair de casa às 6 da manhã é maravilhosa para quem entra as 9, só perde 3 horas...dava para chegar ao Porto![]()
Isso era para evitar a malta que vai à cão e se mete cá à frente.Outra coisa que também ainda não percebi é porque é que a descida, desde a última Ponte do Feijó para Almada, ainda não tem uns separadores a separar a via que vai para Almada das que vão para a Ponte... [8b][8b]