Ponteiro temperatura

Muito obrigado na mesma.
Assim não da mesmo.

O meu pai conhece varias sucatas e devemos encontrar la um quadrante em bom estado.
Como em principio vai ter menos km posso ter algum problema em inspeções?

Vou tentar entao mas não é facil. Mesmo no olx não encontro nenhum, tambem não vou comprar nesses sites porque se calha de ter o mesmo problema não tenho como devolver.
Se tiver fatura a comprovar a compra e a montagem podem implicar na mesma?

Sabes se montar um manómetro como o user SS1128 disse é dificil? Também é uma opção e já não altero os km, ficando possivelmente mais barato.
Senão arranjo uma coisa e tenho chatices com outra...

Quero é que fique num sitio discreto.

Pessoal, desculpem desenterrar o tópico... mas estou exactamente com o mesmo problema do ponteiro de temperatura atingir o máximo ao ligar, num Skoda Felicia.

SRT8, sempre conseguiste resolver o problema? Apenas substituir o sensor de temperatura não foi suficiente?

Última edição:
SRT8, sempre conseguiste resolver o problema? Apenas substituir o sensor de temperatura não foi suficiente?

Mudei o sensor da temperatura e o termostato mas não resolvi.
Antes de mudar isto tinha mudado também o quadrante mas não funcionou e então mandei meter o velho e fui mudar o sensor e termostato. Nunca cheguei a resolver.

Entretanto vendi o carro com esse problema.

Mas no teu caso pode ser o sensor ou algo assim, penso que terás que ir por tentativas e o sensor deve ser barato.

Boa sorte.

Voltar
Superior