Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luis Miguel
  • Data de início Data de início
Continuo a achar que trabalho comunitário seria a melhor coisa possível. Ir fazer companhia aos velhinhos de um lar da 3º idade, limpar jardins municipais, e sobretudo um belo pedido de desculpa aos proprietários, isso sim seria digno de passar na TV.

È o que não falta por ai é putos destes so a fazer porcaria...nem deviam era sair á noite..
Penso que nalguns paises existe hora de "recolha" para menores...

citação:Originalmente colocada por K2000

Continuo a achar que trabalho comunitário seria a melhor coisa possível. Ir fazer companhia aos velhinhos de um lar da 3º idade, limpar jardins municipais, e sobretudo um belo pedido de desculpa aos proprietários, isso sim seria digno de passar na TV.

Tambem acho... varrer ruas... limpar a ME--- que fez, limpar jardins e plantar flores, cortar a rellva,...

E ainda ppagar o arranjo aos proprietarios com o dinheiro que receber no natal...

Já mandaram isto pa sic?

Abraço

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

também acho... varrer ruas... limpar a ME--- que fez, limpar jardins e plantar flores, cortar a relva,...

E ainda pagar o arranjo aos proprietários com o dinheiro que receber no natal...

Já mandaram isto pa sic?

Abraço

Mas se queres tanto que os vídeos vão para a sic porque é que não pegas neles e os mandas tu?

citação:Originalmente colocada por fmsantos

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

também acho... varrer ruas... limpar a ME--- que fez, limpar jardins e plantar flores, cortar a relva,...

E ainda pagar o arranjo aos proprietários com o dinheiro que receber no natal...

Já mandaram isto pa sic?

Abraço

Mas se queres tanto que os vídeos vão para a sic porque é que não pegas neles e os mandas tu?
Porque quem propos a ideia deveria querer faze-lo..

Se não quizer eestou de livre vontade para os mandar..

Cumps

era trabalhar sabado, domingo e feriados para juntar € para o arranjo dos carros.

Nã osei se repararam mas o miudo que salta para cima do mercedes não é o mesmo que salta para cima do golf.

Ou seja são 2 e não apenas esse

Também concordo mais em que se vá apenas à policia e se deixe a televisão de parte, não se esqueçam que ao meterem isto na televisão também os pais do miúdo vai ficar implicados nisto tudo e se calhar sem terem culpa de nada (agora vem alguém dizer que se o puto faz isto ou aquilo é porque não foi bem educado bla bla bla, pois, mas por vezes não é assim tão simples, chegamos a uma certa idade em que nós próprios temos de saber escolher o que é bom ou mau, os pais não podem ser responsabilizados durante toda uma vida do filho), acho já bastante bom entregar o caso à policia.

O puto é identificado, fala-se com os pais do puto que provavelmente terão de pagar os estragos, e o puto leva um raspanete que nunca mais esquece por estar a meter os pais em despesa...Não acham suficiente?

citação:Originalmente colocada por Vehicle

era trabalhar sabado, domingo e feriados para juntar € para o arranjo dos carros.

Nã osei se repararam mas o miudo que salta para cima do mercedes não é o mesmo que salta para cima do golf.

Ou seja são 2 e não apenas esse

Se ouvires bem os vídeos o puto identifica-se claramente. É o mesmo puto nos 2 vídeos

E acham que os pais são 100% responsáveis?l0l!!!Tudo o que acontecer de futuro ao puto há-de ser por culpa dos pais? O puto já não idade para ter cabecinha e saber fazer as decisões dele? Ele não saberá que o que está a fazer é mal e não o devia fazer mas ainda assim o faz?

Há-de o puto chegar aos 60 anos e a malta do fórum sempre a acompanhar o futuro dele e a meter a culpa nos pais sempre que ele fizer asneira...

Uma pergunta, nunca fizeram nada tanto em putos como agora que os vossos pais vos tivessem ensinado que não se deveria fazer e ainda assim fizeram, independentemente de ser uma coisa muito grave ou não?

O puto em casa pode ser um anjinho mas junta-se com outras companhias e começa a fazer asneira para se afirmar...

Eu concordo, como já disseram ai em cima, era meter o puto a fazer trabalho comunitário e trabalhar até ter dinheiro suficiente para pagar os estragos aos proprietários das viaturas...

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

E acham que os pais são 100% responsáveis?l0l!!!Tudo o que acontecer de futuro ao puto há-de ser por culpa dos pais? O puto já não idade para ter cabecinha e saber fazer as decisões dele? Ele não saberá que o que está a fazer é mal e não o devia fazer mas ainda assim o faz?

Há-de o puto chegar aos 60 anos e a malta do fórum sempre a acompanhar o futuro dele e a meter a culpa nos pais sempre que ele fizer asneira...

Uma pergunta, nunca fizeram nada tanto em putos como agora que os vossos pais vos tivessem ensinado que não se deveria fazer e ainda assim fizeram, independentemente de ser uma coisa muito grave ou não?

Eu não vos percebo. Agora vêm para aqui defender este tipo de "gente"?

Claro que os pais são responsáveis. Os pais são responsáveis pela educação ("cabecinha") dos filhos.

Epá.. ja passoun muita tempo.. ainda ninguem fez nada...

Bora mandar isto psra a policia rapido se nao tou a ver que isto se vai enterrar e o puto fica contente...

Quem está disposto a ir a policia ai de evora?

Cumps

citação:Originalmente colocada por dacapata

Eu não vos percebo. Agora vêm para aqui defender este tipo de "gente"?

Claro que os pais são responsáveis. Os pais são responsáveis pela educação ("cabecinha") dos filhos.

Nunca fizeste nada de errado na vida? Já deves de ter feito, e a culpa terá sido dos teus pais ou terá sido por opção tua?

Ainda hoje em dia quando tomas más decisões vais culpar os teus pais, ou tu recebeste uma educação tão perfeita que não cometes más opções/acções?

Eu não concordo muito que a culpa seja dos pais....com 13 anos já se tem cabecinha suficiente para saber o que está bem e o que está mal.

O problema é que somos um país muito condescendente, se os tribunais começassem logo a julgar o pessoal aos 14 anos, como nalguns sítios, veriam como a atitude dos tais "putos" ( que de putos só têm a idade diga-se ), seria completamente diferente.

;)

Respeito precisa-se !

Isto é com cada um.

Umas noites passadas nos calabouços para aprender devem surtir maravilhas, isso e depois ir trabalhar para pagar a quem prejudicou.

Voltar
Superior